7 de maio de 2020

Seu estilo não muda com a gravidez

Olá meninas,

Lá no meu instagram falei dos 7 estilos universais em uma semana inteirinha, e como essa semana teremos dias das mães, trouxe um post falando sobre estilo na gravidez.

Se você quiser saber sobre estilos e quais você tem, eu tenho um teste de estilo pessoal que posso te enviar por e-mail. Com ele você vai descobrir quais as peças de roupas, maquiagem e acessórios são melhores para você. 
Primeira coisa que tenho a dizer que o seu estilo não muda com a gravidez. Você pode mudar suas preferencias nessa fase, que sempre buscamos por mais conforto, mas os estilos não mudarão. 

Na gravidez o corpo feminino passa por diversas mudanças durante 9 meses, e nesse período precisamos adaptar nossas roupas conforme a barriga vai aumentando. Durante meses nossa cabeça e nosso guarda roupa vão estar totalmente voltados para esse momento tão especial para nós mulheres.

O meu filho já tem 7 anos, e na época da minha gravidez, eu usei muito as peças que já tinha no guarda roupa. Eu por exemplo usei salto até o quarto mês, e pra mim era super ok, não senti dor nenhuma.
Nesse período só precisamos adaptar nossas peças para o corpo presente, e não mudar o que gostamos.

Lembre-se sempre, antes de ser mãe somos mulheres. E precisamos nos sentir lindas. São meses mágicos, onde nossa pele, nosso cabelo e nossas unhas ficam ainda mais brilhosos, então precisamos continuar com essa beleza também na nossa vestimenta. 


É importante para o bebe que nossas emoções sejam positivas, nos sentindo alegres, femininas, elegantes e poderosas. Ele sente o que sentimos. Se estamos por algum motivo tristes e ainda não cuidando da nossa aparência, nossos sentimentos serão negativos, e o bebe com certeza sentira que a mãe não esta bem. 

Sim, estudos já comprovaram que os bebes sentem tudo o que a mãe sente ainda dentro da barriga, e a personalidade deles estão sendo formados já nessa fase. 

Aproveite esse momento que é único na vida de uma mulher, e se por qualquer motivo não se sinta bem, procure por ajuda, pode ser até uma amiga pra conversar. Mas não se sinta sozinha, ok??

Se quiser saber mais deixa nos comentários que faço um post mais completo. 
E não deixa de ir lá no meu instagram conferir os estilos...
Beijos, Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário