27 de março de 2020

Chegou a hora da pausa

Olá Meninas, espero que todas estejam bem...


Chegou a hora da pausa, da desaceleração, do olhar para dentro - de si, da sua casa, da sua família. Chegou o tempo em que tanto pedíamos, chegou o descanso de que tanto precisávamos.

Infelizmente por uma ameaça de vírus, mas o universo precisa nos mandar um freio universal e não tinha como ser diferente.

Vamos olhar essa quarentena com outros olhos, vamos olhar o lado positivo. Eu sei que em meio ao medo as vezes é difícil olhar o lado bom, mas essa é a hora de acreditar em Deus, essa é a hora de confiar em Deus, ele é maravilhoso, e se estamos passando pelo que estamos passando, não é por castigo e sim por Amor.

Sim amor por nós, nossa sociedade está doente, as pessoas não olhavam mais para as outras pessoas com amor, muitas vezes é só interesse. Agora é a hora de olhar as pessoas como pessoas, como seres humanos. Esquece o dinheiro, agora é todo mundo no mesmo barco, rico ou pobre. É hora de união, é hora de olhar as pessoas com mais amor, é hora de dar as mãos... TODOS os seres humanos.

Desliga a sua televisão, não seja um alienado, mas também não deixa o medo tomar conta de você. Aproveita esse tempo e converse com seus filhos, lembra quando dizia que queria ficar mais tempo com eles, essa é a hora. Estou vendo em aluns grupos de whats mães reclamando do quanto está sendo desafiador ficar com eles em casa, mas pensa que muitas vezes mentalmente pediu isso. Converse com eles, olho no olho, e explica que não está de férias e que tem momentos que precisa trabalhar. Inclua ele nesse projeto, é só por um tempo, logo voltamos a nossa rotina.

Se tem um cônjuge, aproveita para conversar, novamente olho no olho, assiste um filme juntos, o que não fazem a tempos, converse sobre seus sonhos, deixe ele falar sobre os dele... Você sabe qual o sonho do seu marido ou da sua esposa?

Aproveitem e conversem sobre o futuro de vocês, o de seus filhos... Porque isso vai passar, não sei se rápido, isso é difícil de prever, mas vai passar, e pra isso acontecer a humanidade vai precisar aprender alguma coisa... o que VOCÊ vai aprender com isso?

Quem será você quando puder voltar às ruas?
Quem será você quando a água baixar?
Quem será você quando o novo chegar?

Estamos vivendo novos tempos e precisamos nos tornar novas pessoas...

Acredite, tenha fé e aproveita a quarentena para resgatar quem é você de verdade, na sua essência, aquela criança de 5 anos que um dia você foi... Essa é a hora que traze-la para fora e seguir uma vida nova.

Um beijo 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário