10 de fevereiro de 2020

Loungerie lança coleção de carnaval com a Joulik

Olá Meninas, como você estão?? 

E o carnaval já está chegando mais uma vez, muitos lugares já estão com seus bloquinhos nas ruas. E para comemorar essa data tão querida e festiva pelos brasileiros a loja Loungerie convidou a Joulik para uma collab de peso.

A Joulik tem em seu dna o paetê, adereço que é fundamental na época de carnaval. A festa que nos permite ser ousadas, coloridas, brilhosas e poderosas sem nenhum tipo de julgamento. 

O evento de lançamento aconteceu no dia 06/02 na loja do Shopping Iguatemi em São Paulo. E eu estava lá cobrindo o evento. 
Quem me acompanha no instagram viu tudo em tempo real. E tirei algumas fotos pra postar aqui também... Vamos lá?


collab conta com 10 peças, conjuntos de tops e hot pants de microfibra metalizada e peças em paetê que foram representadas por dois modelos de body, quatro tops de diferentes cores e um quimono que pode completar todos os looks do feriado. As cores escolhidas foram o rosa, prata, dourado, azul, roxo e a transparência, presente nas peças com tule. Peças que podem ser usadas tanto nos bloquinhos quanto na balada ou em festas mais noturnas. 
A parceria surgiu da necessidade de criar possibilidades divertidas para as clientes de ambas as marcas, que podem se sentir à vontade para combinar as peças no carnaval e durante todo o ano, além de reforçar o astral da data.










“Para nós da Loungerie, a união por meio de uma collab com uma marca tão querida como a Joulik é algo muito importante. Uma marca que tem por essência valorizar o trabalho manual, além de ter uma conexão muito grande com a energia do carnaval.” – Andrea Morales, diretora de produto da Loungerie.
Aproveitei também e fotografei a loja e algumas da coleção tradicional.









E esse foi meu look da noite...

As peças da nova coleção já estão disponíveis nas lojas participantes da Loungerie e no e-commerce da marca, que vende para todo Brasil.
O que acharam meninas? Curtiram?
Beijoss
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário