5 de fevereiro de 2020

Lançamento: Cris Barros lança coleção a Beleza do Essencial

Olá Meninas, tudo bem?

CRIS BARROS lança o seu Preview AW 2020, que traz uma viagem para o oriente ancestral.



A liberdade destes movimentos aparece nos vestidos maxis que se harmonizam com as peças fluidas e sofisticadas de cetim em tons pastel. Outras composições em algodão azul claro, como os vestidos de corte retos com mangas bouffantes apresentam um shape mais minimalista.






A tradicional cultura oriental aparece em bordados florais desenhados a mão com leveza na transparência dos vestidos, assim como nos conjuntos de túnicas e calça marinho e off white.

Os acessórios ganham inspiração nipônica, como as sandálias e cintos desenvolvidos em madeira natural ou as bolsas numeradas criadas a partir de obis - faixas tradicionais utilizadas em quimonos - garimpados no Japão. Por meio de combinações exclusivas de seda, cada peça se torna única.





“A coleção AW20 é uma viagem para o oriente ancestral, contada em 3 capítulos que nos transporta por seus contos e lendas, explorando a beleza do essencial.” - Cris Barros

Capítulo 1 - Amas do Pacífico | As Sereias Orientais

O Capítulo 1, narra a lenda das Amas do Pacífico, grupo de mulheres valentes que desde o século XIX, mergulham nuas, metros de profundidade em busca de pérolas, para sustentar as suas famílias. Elas deram início ao conto das sereias orientais, cujas lágrimas transformavam-se em pérolas, representando amuletos de sorte, que elas ofereciam para as almas protetoras em troca de abrigo.







Créditos: Fotos: Mariana Maltoni / Direção criativa: Cris Barros / Direção de arte: Renata Corrêa e Roberta Cardoso / Styling: Renata Corrêa / Beauty: Guilherme Casagrande / Set design: João Arpi / Marketing: Lisa Debatty e Leticia Engel




Outras coleções de Cris Barros 



Fonte: Fotos e Texto Divulgação
O Preview AW20 chega às lojas físicas da marca com exclusividade online em seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas do país, a partir de hoje, 05 de fevereiro.

O que acharam da coleção meninas?
Me conta...

Beijos



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário