14 de outubro de 2019

SPFWn48: ELLUS Inverno 2020 - uma história de identidade e consciência.

Olá Meninas,

E começou mais uma semana de moda paulista, e quem abriu o desfile ontem no Farol Santander foi a Ellus mostrando sua coleção Inverno 2020.



O manifesto #ELLUSDOMORE é um compromisso que expressa nosso DNA, nossa força e energia para enfrentar e superar desafios. Neste retorno ao São Paulo Fashion Week, a Ellus quer fazer mais e melhor, rompendo barreiras de forma ativista e verdadeira para reafirmar a identidade e o repertório que a consagrou. 
Temos orgulho da nossa história e sabemos que a energia que nos move adiante está na excitante visão do futuro que estamos escrevendo agora. Para alavancar esse movimento, decidimos homenagear e nos associar a nomes expoentes do esporte, das artes, da música e da luta ambiental que, com coragem, boa dose de talento e muita determinação estão redefinindo limites dentro do que era considerado possível.

É o caso da Route, de Simão Filippe, projeto social que, desde 2011, tem como objetivo educar a população para a preservação do meio ambiente através da limpeza de praias e áreas públicas. Juntos, realizamos ações de coleta no Rio de Janeiro, Florianópolis e Fernando de Noronha em parceria estendida a uma coleção limitada já em nossas lojas. Em paralelo, unimos forças com o Guaraná Antarctica para um novo projeto em prol da Amazônia que será revelado em novembro. A mudança começa nos hábitos internos, dentro de um processo genuíno, com a devida transição do discurso para práticas de prevenção, pollution masks e lenços alertam para a questão da poluição ambiental.

Uniformes, workwear e sportswear se misturam para criar um guarda-roupa urbano, utilitário e atemporal, com a qualidade necessária para garantir a durabilidade adequada aos novos tempos. A ordem é o consumo consciente. Masculino e feminino se fundem nas roupas produzidas em sarja, nylon, moletom, tricoline e meia malha, além do jeans e do leather denim, com uma cartela sóbria com pinceladas de laranja como ponto de luz. Clássicos como a calça cargo, o windbreaker ou os eternos coturnos se unem a uma nova família de sneakers – com destaque para a nova linha King Rubber - como highlights do desfile realizado no Farol Santander, novo cartão postal de São Paulo que mantém a tradição da Ellus em promover apresentações inesquecíveis em locais icônicos da cidade como a Estação Julio Prestes, o Theatro Municipal ou a Praça das Artes. A Trilha é uma homenagem especial a cidade de São Paulo.

Vejam a coleção completa...


















Ficha Técnica: Direção Criativa e Branding – Adriana Bozon / Head de Estilo – Thiago Marcon e Muriel Mingossi / Direção de Desfile – Roberta Marzolla / Direção de Casting – Alexandre Queiroz
Consultor Criativo e Stylist -- Michael Vendola / Produção Executiva -- Tiago Moura e Daihane Rocha / Direção de Trilha – DJ Zé Pedro apresentando Majur e DJ Ubnto / Beleza – Robert Estevão
RP: Eduardo Dugois


Coleções Passadas de Ellus


O que vocês acharam do desfile?

Beijos

Fonte: Imagens FFW / Texto Divulgação
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...