13 de maio de 2019

Saia de Verão que você vai adorar usar na Meia Estação

Ola Meninas,

Já mostrei aqui no site como podemos usar a Saia Branca no inverno em looks super modernos e estilosos. Hoje vou mostrar como uma Saia Branca com cara de verão pode render looks lindos e elegantes na Meia Estação.


Comprei essa saia para passar o Ano Novo 2017 para 2018 e passei o ano todo usando, inclusive em dias frios. Ela é uma ótima companhia como saída de praia, ou para passeios de verão noturno, mas como minhas peças precisam render muito mais que isso, fui testando algumas composições para o dia a dia.

A ideia é provar diversas combinações de acordo com seu estilo e tenho certeza que muitas irão te agradar. É para pirar mesmo, monte combinações com tons neutros ou mega coloridos e fotografe, veja o resultado e me conta... É libertador e você consegue ver o quanto de criatividade tem. 
Para esse post separei quatro combinações, todos dentro dos meus estilos, romântico, sexy e elegante. Use como inspiração para o que você já tem em casa e adapte ao seus estilos.

Primeira Produção 
A base do look foi branca, escolhi uma regata fazendo "conjunto" com a saia, dentro do estilo romântico está o kimono floral, que entrou como terceira peça para o ar condicionado ou aqueles dias mais ameno de outono. Dentro do estilo elegante, o mix de estampas e sapato de onça, duas trends que já são clássicas em looks fashionistas. Já dentro do estilo sexy, a transparência da regata (na foto não dá pra ver direito) somado a assimetria da saia, onde o forro é mini e a tela da saia é midi, e o animal print do sapato.
Se seu estilo é esportivo, use com jaqueta bomber e tênis. Agora se é moderno/dramático combine com coturno e jaqueta de couro. Se prefere usar de forma totalmente autentica no estilo Criativo, use com trench coat, calça jeans e coturno. 

Segunda Produção
Foi mais colorida, brinquei com as cores análogas, as que são vizinhas do circulo cromático e fui de rosa, roxo e lilás. No estilo romântico estão as cores e o decote ombro a ombro da blusa. Já no estilo elegante o veludo do sapato e a manga da blusa que é flare. E dentro do estilo sexy está o veludo novamente e o decote da blusa.
Dentro do estilo esportivo o tênis brincando com o blazer fica cool, ou um oxford metalizado também é uma boa opção. Já no moderno/dramático uma bota cano curto de couro - com ou sem salto - ou então um calçado tratorado, pode ser até sandália, já que em outono ainda temos dias quentes. 
Look Detalhado
Terceira Produção
Deixei a bota brilhar... A base foi toda branca, saia, camisa e tricô, para alegrar a composição e dar bossa ao look bota cano longo vermelha. Dentro do estilo romântico está a composição do tricô com a camisa, a gola da camisa e a barra aparecendo é delicado e atemporal, é muito usado por mulheres que contém o estilo clássico. Dentro do estilo elegante, a trend da bota over the knee e manga da camisa modelo flare. Já dentro do estilo sexy a bota que é extremamente sensual, tanto pelo modelo quanto pela cor.
No estilo esportivo bota de cano curto sem salto no tom vermelho mesmo, uma blusa de moletom ou o tricô mesmo que também é característico do estilo. Dentro do moderno/dramático casaco em corte geométrico e sapatos com solado tratorado. O "cano longo" pode ser adaptado com meia preta até o joelho. 
Look Detalhado
Quarta Produção 
É extremamente chique! A saia entrou somente como coadjuvante na produção, pois só aparece um pedacinho da transparência. Como complemento escolhi a bata de manga volumosa com estampa de Flamingo, por cima colete branco alongado, o motivo de esconder a saia. Dentro do estilo romântico aparece a bata com estampa fofa e a mini bolsa com aplicação de pérola. Dentro do estilo elegante, a mistura de estampas e texturas - bata e sapato - e também o cinto usado por cima do colete acinturando a silhueta. Já no estilo sexy aparece o scarpin de bicho e bico fino.
No esportivo sapatilhas de bico arredondado, ou sapatos com plataforma, troque o colete de alfaiataria por jeans e vá de mochila de couro. Já no moderno/dramático troque a bata por uma peça de tule preta, o contraste com o branco deixa o look cool e interessante, troque o cinto também por um de fivela grande, nos pés bota ou scarpin preto.
Em breve no site os detalhes
Quer saber mais sobre montagem de looks? Vou dar uma aula sobre Guarda Roupa - Como montar looks estilosos... deixa seu contato nos comentários, que entro em contato dizendo a data.

Créditos dos Looks
Saia Magazine Torra Torra 
Look 1: Sapato Di Cristalli / Regata e Quimono antigos / Bolsa sem marca
Look 2: Bata e Blazer Simulassão / Ankle Boot Pontal Calçados
Look 3: Camisa Simulassão / Tricô Monte Sião / Bota Ana Mello
Look 4: Bata, Colete e Bolsa Renner / Cinto sem marca / Scarpin Dona Leoa

E agora quero saber qual o preferido de vocês e como usariam...
Me conta nos comentários...

Tem mais look com essa saia nesses links... Batalha dos Looks e Top Brilho Azul

Beijos, beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...