23 de maio de 2019

Como Combinar Rosa

Oláaaaa Meninas,

Há alguns anos a Pantone elegeu o Rosa como cor do ano, a tonalidade foi a clara, o famoso rosa bebê, nomenclatura usada há gerações. Porém a simpatia pela cor foi tanta entre as marcas e it girls, que as ruas ficaram tomadas por essa cor feminina que aparenta fragilidade.


Em todas as tonalidades o Rosa definitivamente deixou de ser a cor de menininha adolescente para ganhar o guarda roupa de mulheres de todas as idades.

Eu amo rosa e hoje quero mostrar à vocês que o Pink dá Match com todas as outras cores do circulo cromático.
Já tivemos uma breve febre - o ano passado - da combinação Rosa e vermelho, que por sinal ainda continua, porém podemos ampliar as possibilidades de tonalidades.

Os neutros trazem maturidade ao pink e os tons coloridos deixam casual. Os monocromáticos são fashion e nada careta, e se for mais ousada combine várias tonalidades do fúcsia ao candy.

Dentro da Coloração Pessoal, cada cartela de cor tem o seu tom de rosa, Primavera e Outono são rosas mais quentes como Coral, Verão é o rosa claro (bebê) e o Inverno são os rosas mais frios como o Chiclete e o Pink.
Quer saber qual sua Cartela de Cores e saber usar o Circulo Cromático? No meu curso de Auto Maquiagem realizo o teste de coloração e você verá quais as cores ficam mais harmoniosa com seu subtom de pele. Aqui do ladinho tem o link para inscrição.

Separei algumas inspirações com os diversos tons de Rosa... Vejam!!











Se inspire meninas, e não se limite, você pode criar infinitas combinações com o 50 tons Rosa.

Vamos montar suas produções??? Você gosta desse tom? Como normalmente?
Me conta nos comentários...

Um beijo



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...