26 de março de 2019

Poá: Como usar a estampa de bolinhas na sua produção dia a dia

Olá Meninas,

Poá, a estampa que nunca sai de moda surgiu nos anos 50 e de lá pra cá vem fazendo sucesso no guarda roupa feminino. Sinônimo de feminilidade e elegância a padronagem é um clássico da moda e pode ser usado por todas as mulheres em qualquer ocasião.



É claro que a cada temporada as famosas bolinhas se reinventam, ora pequena, ora grande, ora em tons neutros, ora coloridas, porém sempre presentes.

Curinga na produção diária, fica ótimo em qualquer biótipo e destaca a região onde está localizada, as bolinhas são amigas da silhueta, desde que usadas corretamente. O poá é característico do estilo romântico, mais lady like, eu particularmente amo, mas não se prenda a isso, se você curte o print modernize o look com um toque de personalidade do seu estilo. Elas são mega democráticas e ficam ótimas com complementos mais descontraídos como o jeans e o tênis. As coloridas também quebram o doce da estampa.

No ambiente de trabalho está liberado desde que saiba o dress code da empresa, bolinhas pequenas são mais sofisticadas e formais, já as maiores e coloridas causam um impacto mais descontraído.

Coloque suas peças de Poá para fora do armário e bora montar looks modernos e elegantes.
Separei 22 inspirações para ajudar vocês a montar produções arrasadoras.























Gostaram meninas? Você costumam usar essa estampa? Me conta...

Ah já pula para o próximo post e veja os looks que preparei essa semana para vocês...

Beijos

Fonte: Fotos Google






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...