5 de março de 2019

Maquiagem: Combinação Complementar nos Olhos

Olá Meninas,

Por esses dias postei no instagram, um make super verão, descontraída e divertida. Porém usei essa maquiagem para trabalhar, algo que causa muitas vezes estranhamento.
Então decidi fazer um post mostrando à vocês como é possível fazer um make harmônico, bonito e ao mesmo tempo adequado ao ambiente de trabalho.

Na teoria, Combinações Complementares são as de maior impacto visual, o que não quer dizer que é feio, somente que você vai causar aquele efeito UAU nas pessoas e não vai passar despercebida.




No dia, estava com um vestido floral com fundo azul marinho, as flores da estampa continha laranja e rosa, o que deixou super romântico e divertido. Ai pensei porque não reproduzir isso na maquiagem, já que estamos no verão.


A combinação não precisa ser só na sombra tá? Pode ser blush, sombra e batom...
No meu caso escolhi fazer a combinação nos olhos.
Primeiro marquei o concavo com esfumado rosa queimado, em seguida passei sombra laranja em toda a pálpebra móvel e na linha d'água optei pelo lápis azul marinho, a complementar fica por conta do laranja com azul. Nos lábios um batom rosa bem clarinho, só pra dar uma corada, o destaque todo ficou nos olhos.


Essa combinação de maquiagem tem haver com meus estilos, quem me segue já sabe que adoro destacar os olhos, isso é característico do meu estilo sexy, que sempre equilibro com o romântico e o elegante.

Se você não tem o estilo sexy, talvez nunca use essa combinação, porém se você curtiu, experimenta, você pode se surpreender...


No curso de Auto Maquiagem que estou ministrando, ensino como usar na maquiagem combinações análogas, combinações complementares e combinações tríades.
Se quiser saber mais, é só clicar no banner na lateral do site...

O que acharam meninas?
Curtiram essa combinação? Ou acharam muito ousada?
Usariam?
Me conta nos comentários...

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...