5 de dezembro de 2018

Look Jeito de Vestir: Saia Plissada e Oxford

Olá Meninas,

Hoje o Look Jeito de Vestir é do fim de semana, sem salto alto e com dica de passeio.




Fui visitar uma exposição muito boa sobre a ditadura no Instituto Tomie Ohtake em Pinheiros e aproveitei para fotografar pela redondeza.

A exposição infelizmente já acabou, mas o Instituto é super fotogênico e tem outras exposições lindas por lá. Então além do look, vale a dica de passeio.

Deixei meu carro perto do metro Faria Lima (linha amarela) e fui caminhando até o instituto, fui propositalmente para fotografar nas paredes coloridas das ruas de Pinheiros.

Não vai aparecer nenhuma foto de dentro do Instituto, mas vocês podem fotografar normal lá dentro tá? Só na sala da exposição que precisa ser sem flash, o restante está liberado.
Eu fui no domingo, e por não ter exposição no fundo, estava fechado o acesso. Uma pena porque as paredes fofas rosa e roxa são lá, ou seja, não consegui nenhuma foto kkkkkkk

Para essa exposição o acesso era gratuito, a maioria são, porém antes de ir visitar vale entrar no site e conferir, porque fui uma vez na Exposição Frida Kahlo e cobraram entrada, então vale a pesquisa antes de ir ta?
Vou deixar o link do site no fim do post...

Agora vamos a produção?

Para esse dia, queria estar mais arrumadinha, normalmente de fim de semana estou mais relax kkk, por isso que muitas vezes não aparece por aqui.
Então escolhi uma saia midi plissada preta, que eu amo e ela já apareceu por aqui várias vezes, e combinei com uma blusa leve amarela com preto.
Nos pés um oxford preto - quando estou com meu filho, evito usar salto, pra ficar mais confortável - segui a cor da saia e optei pelo bico fino, para dar a ilusão de continuidade das pernas.
Uma mochilinha de couro preta para completar e deixar minhas mãos livres... #mãesentenderão

Vejam como ficou...

















Estou Vestindo:
Blusa - Simulassão
Saia - Comprei em Brechó
Oxford - Jorge Alex

E então meninas gostaram do look?

Essa ultima foto é na frente do Intituto Tomie Ohtake.
A casa rosa fica no caminho, entre a estação de metrô Faria Lima e o Instituto.

Um Beijo



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...