5 de novembro de 2018

Jeito de Vestir Cultura: Exposição AI WEIWEI

Olá Meninas,

Hoje um post diferente do que vocês estão acostumada, mas tem look também kkk
Quero dar uma dica de passeio, pra quem mora em SP ou pra quem vai passar o feriado por aqui.




Está rolando na OCA (Parque do Ibirapuera) uma exposição sobre AI WEIWEI, um famoso artista e ativista dissidente chinês que está fazendo a maior exposição de sua carreira.

Entre as obras expostas, há trabalhos como o Forever Bicycles, gigantesca escultura de bicicletas instalada do lado de fora do parque e Sunflower Seeds, composta de 100 milhões de sementes de girassol feitas de porcelana por uma comunidade de mulheres em Jingdezhen, no sul da China.

A exposição Raiz na Oca do Parque Ibirapuera de Ai Weiwei reúne trabalhos inéditos e outros já consagrados para você conferir. O ingresso sai por R$20 (vinte reais). A exposição fica em cartaz de outubro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, abre de terça á sábado das 11h às 20h e domingos e feriados fecha 1 hora mais cedo, às 19h.

Eu não cheguei a entrar na OCA para ver a exposição completa, porque estava com meu filho, ele só tem 6 anos e tava um pouco ansioso pra correr no parque kkkk, mas quero voltar para ver a exposição completa.
Então fiquem com um gostinho do trabalho "Forever Bicycles"



A produção que escolhi foi um vestido de manga longa vinho, nesse dia estava um clima bem friozinho então optei por colocar colete também. Nos pés tênis, normalmente uso aos finais de semana, por ser mais confortável com criança.

Eu uso tanto que fiz até uma semana especial aqui no blog - Como usar vestido com tênis














Estou  Vestindo:
Vestido e Colete - Miss Nine
Tênis - Dunes

Curtiram a dica?

Um beijo e ótima semana à todos...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...