10 de outubro de 2018

Look Jeito de Vestir: Saia que virou Vestido

Oláaaaaaa Meninas,

No Look Jeito de Vestir de hoje tem um pouco de tudo, vestido que virou saia, e saia que virou vestido, tem também camisa e colete... Eita mistura boa!!!




Comecei a produção pela saia, sim é originalmente uma saia longa, porém quando comprei já sabia que queria usar como midi, nossas peças devem ser versáteis para valer a pena.

Para ficar no comprimento midi, precisei subir muito a saia, chegando acima do busto, então ele se transformou em um vestido tomara que caia, mudei na hora a ideia e para marcar a cintura coloquei um cinto fino e puxei um pouco a parte de cima pra ficar fofinho.
Por cima optei por uma camisa rosa, pra ficar na paleta de cores da saia/vestido. Mas como essa camisa é larguinha. senti que faltava mais alguma coisa para manter a delicadeza da produção.
Olhei no guarda roupa e me veio o colete branco na cabeça, pensei humm pode ser interessante, além de tudo ajuda a alongar, disfarça as gordurinhas laterais e ainda tenho o efeito que quero acinturando a camisa.
Nos pés, escolhi uma ankle boot de veludo - que já apareceu por aqui - pois no dia estava meio quente, meio frio, e esse calçado é ótimo para dias assim.
Entre os acessórios, abusei do truque. A manga dessa camisa é muito comprida e passa da minha mão, a não ser que eu dobre. Mas nesse dia queria usar ela sem dobrar, então coloquei um maxi bracelete em cada braço, além de fashion foi funcional, pois segurou as mangas da camisa.
Para terminar um maxi brinco mega romântico e delicado.

Vejam a produção completa e depois me conta o que achou...














Veja outro look com essa camisa - Look Jeito de Vestir: Sobreposições

E outro look com a ankle boot - Look Jeito de Vestir: Bata Pink e Saia Branca



Estou Vestindo:
Saia/Vestido - Feira das Malhas
Camisa - Brechó
Colete - Renner
Ankle Boot - Vizzano
Braceletes e Brincos - 25 de Março

E então meninas, curtiram?

Beijos, Beijos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...