25 de outubro de 2018

Especial SPFWn46: Novas origens – Um passeio através da moda e do tempo, por Gloria Coelho

Oláaaa e chegou a vez do desfile de Glória Coelho...

Novas origens – Um passeio através da moda e do tempo, por Gloria Coelho

O leque criativo de Gloria Coelho está cada vez mais aberto. Neste Inverno 2019, a estilista passeia por diversas décadas – anos 60, 70, 80, 90, 00 – até chegar aos tempos atuais. Toda esta viagem é para retratar o desejo de moda para os dias de hoje. A estilista apresentou suas criações em desfile no dia 24/10 na FAAP, durante a SPFW.



Misturar diferentes décadas em um encontro entre passado, presente e futuro é possível? Para a incansável mente de Gloria Coelho, sim. Por meio de símbolos sutis, a estilista nos transporta por várias décadas até o futuro – ou presente – com sua moda autoral e atemporal.

As referências chegam telegrafadas em palavras chave como boneca de papel, punk, surrealismo, arquitetura escandinava, entre outras. São detalhes únicos e pessoais que tornam a coleção rica, irreverente e com total liberdade nos shapes.




Um vestido que pode ser usado solto ou estruturado como se fosse de uma boneca de papel. Uma calça com detalhes em zíper – um perfume do universo punk. Dos anos 1970 chegam as flores e os jardins, uma alusão ao estilo hippie-chic. O mundo das artes vem nas estampas e detalhes gráficos que remetem à arquitetura escandinava.

Uma coleção livre de amarras que transborda símbolos. O túnel do tempo de Gloria promete surpreender.




Sustentabilidade
Sempre atenta aos movimentos do mundo, Gloria Coelho replantará pela cidade de São Paulo todas as árvores e plantas que compuseram o cenário de seu desfile.




Ficha Técnica
Direção do Desfile: Roberta Marzolla / Paisagismo e Cenografia: Boturão D´Avila e Daniela Dornellas (Fashion Meeting) / Direção Artística: Gloria Coelho / Styling: Marco Gonçalves, Marianna Oshima, Fernanda Minillo e Sandra Soares de Oliveira / Equipe de Estilo: Marco Gonçalves, Marianna Oshima, Dirceu Costa, Fernanda Minillo, Sandra
Soares de Oliveira, Alessandra Jasper, Regina Pereira, Isabella Greco, Cristina Assada, Ivani de
Oliveira e Matteo Bueno / Trilha Sonora: Diogo Accioly / Hair Styling: Alison Alvarez - Studio W
/ Make up: Fabiana Gomes - MAC / Locação: Teatro Faap










Outras coleções de Glória Coelho



Me conta o que acharam dessa coleção...

Beijos

Fonte: Fotos Site FFW e Texto Divulgação

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...