23 de outubro de 2018

Especial SPFWn46: MODEM e seu segundo Desfile na Semana de Moda Brasileira

Oláaaa,

Mais um desfile da Semana de Moda mais amada do Brasil, agora é a vez de Modem, o segundo desfile da marca na SPFW é marcado pela estreia de André Boffano em voo solo.



A Modem, estreante na última edição do SPFWn45, mantém seu lugar no calendário oficial da moda brasileira desta temporada e desfila sua coleção de Inverno 2019. Neste novo momento, onde André Boffano embarca em voo solo na direção criativa da etiqueta, a narrativa da coleção parte de um mergulho no DNA criativo da marca: a arquitetura e as artes plásticas.

A cartela de cores é ampla e viva, especialmente inspiradas nas cores de esmaltes da Vult Cosmética, parceira de beleza da Modem nesta temporada. Nuances de cáqui, marrom, lilás, azul e verde, contracenam junto ao branco como ponto de luz, além de uma forte presença de tons metalizados, em especial o prateado. As estampas multicoloridas são inspiradas no trabalho do designer e arquiteto Rodrigo Ohtake, em referência a diversos movimentos da arte contemporânea. Rodrigo também assina a cenografia, com tapeçarias que irão compor a ambientação do desfile, além de conferir interferências em peças selecionadas da coleção.




Os shapes estruturados e alongados, proporcionados pelos diversos couros, contracenam junto a tecidos tecnológicos exclusivos e tricôs elaborados. A coleção também é composta por recortes inusitados, assimetrias e influencias do 3D, além dos desdobramentos de modelagem e jogos de cores, que prometem ser o ponto alto da coleção.
A linha de acessórios, grande destaque da Modem, incorpora novos modelos de bolsas, variantes da icônica Camera Bag - bolsa com ilhoses que fazem menção às lentes das câmeras - da label. Os novos modelos contam com estrutura alongada, de incrível espaço interno, com variações de alças e opções coloridas.




O desfile também foi palco de parceiras certeiras. A Vult assinou a beleza ao lado de Daniel Hernandez com os principais lançamentos da temporada, já os acessórios, criados em parceria com a GLA, endossam a estética bijoux-artsy, e já estava disponível para venda logo após o desfile, no e-commerce da GLA. Já os óculos são fruto de uma parceria com a LIVO, onde três variações de um modelo criado a quatro mãos com André Boffano fez parte do styling do desfile.




Ficha Técnica
Diretor de Criação: André Boffano / Direção de Desfile: Ruy Furtado / Stylist: Daniel Ueda / Trilha: Max Bloom / Beleza: Daniel Hernandez e Vult Cosmética / Cenografia: Rodrigo Ohtake x Punto e Filo / Acessórios: Modem x GLA / Óculos: Modem x LIVO / Parceiros: Texprima e Vicunha




Outras coleções da Modem

♦ SPFWN45: MODEM






O que acharam dessa coleção?
Amei a alfaiataria...

Beijos

Fonte: Fotos e Texto Divulgação


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...