24 de outubro de 2018

Especial SPFWn46: Desfile Lucas Leão

Olá Meninas,

Mais uma estreia no SPFWn46, Lucas Leão do Projeto Estufa.


Lucas Leão foge dos processos usuais de criação de moda, através de um trabalho que parte de uma “colagem de materiais” não necessariamente comuns no vestuário. Suas peças questionam os padrões de vestir masculino/feminino e lutam contra o cerceamento de comportamentos. Participou do projeto Hot Spot, Órbita e vestiu os artistas Pabllo Vittar, Iza e Glória Groove.

Coleção: Não Pertencer.
A necessidade de classificar as pessoas, dar nomenclaturas específicas e ditar regras, pode acabar nos afastando de quem realmente somos. Não se enquadrar, não se deixar classificar, e seguir livres, sem normas de determinados grupos, é um exercício de auto-afirmarão da identidade.
Projeto Estufa (SPFW) foi pensado como uma plataforma que, por meio de desfiles e apresentações de moda, encontros e conversas, busca provocar diálogos e reflexões de olho no desenvolvimento de iniciativas que vão pautar o futuro dos negócios criativos. Um ambiente que se abre para a experimentação e projeção de expressões criativas transformadoras – novas ideias e nomes, gravitando em torno de pilares como sustentabilidade, tecnologia, design, responsabilidade social, consumo, novos materiais e identidade.Cada marca selecionada para apresentar um desfile ilustram a diversidade da produção e pensamento criativo no mercado de moda, design e tecnologia do Brasil, mostrando uma visão bem particular a partir de novas possibilidades estéticas (e questionamentos estéticos) facilitadas por inovações nas tecnologias de comunicação e produção.


O que acharam dessa coleção?

Beijos

Fonte: Fotos Site FFW e Texto Divulgação
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...