22 de outubro de 2018

Especial SPFWn46: Desfile Lilly Sarti

Olá Meninas,

E começou mais uma Semana de Moda Brasileira, o SPFW n46 começa com um super desfile de Lilly Sarti no Farol Santander, a instituição que se posicionou como o Banco da Moda.





Lilly Sarti nasceu nos anos 1980, o que talvez explique o fascínio pela década e o motivo dela estar sempre presente nas coleções. Naquela época, quando a marca ainda era pequena, as irmãs adoravam assistir sua mãe, Sofia, se trocar. Ficavam atentas para não perder o timming do momento: assim que percebiam que ele estava prestes a acontecer, corriam para seu quarto e, do alto de sua cama, observavam o ritual. Sua naturalidade, o cuidado que tinha ao manusear as peças e seu prazer naqueles momentos as envolviam.

É curioso como os critérios de escolha de tecidos passaram a ser os das irmãs também. O estilo da mãe meio edgy a tornava diferente, uma mãe fora do padrão, ousada e ao mesmo tempo despretensiosa. Com talento em misturar diferentes referências culturais. Em uma fase em que as tendências eram seguidas à risca, ela mostrava que as vezes é preciso quebrar regras e dar asas à imaginação, e, assim, desenvolver uma identidade e um estilo próprios. Esteta por natureza, soube  transmitir às suas filhas esse entendimento sem abafar as singularidades das filhas.




♦ Materiais -  alfaiataria, chiffon de seda, couro de cabra, crepe, georgete de seda, jacquard de algodão (estampa leopardo), jacquard de viscose, jeans, moletom, organza de seda (estampa de zebra), pele “fake”, seda com algodão (estampa de leopardo), tricoline, tricot e tule (estampa de cobra), veludo cotelê. Detalhes: franjas em algodão, entremeios em algodão e couros bordados.

♦ Cartela de Cores - amarelo solar, azul cloudy, azul vinyl, blush, camelo, caramelo, cereja, ocre, off white, preto e xadrez. 

♦ Acessórios - bolsas em couros texturizados. Botas, sapatos e sandálias em: camurça, camurça com píton fake, camurça com couro e píton fake. Brinco em banho ouro fosco com cristais cravejados, brinco orgânico banho ouro, meia argola em banho ouro fosco e pedras, corrente em banho ouro com pingente em banho ouro fosco. Cintos de couro: com tachas em banho ouro fosco, tressê com detalhes em banho ouro fosco e patchwork de couro com camurça. 





Direção Criativa -  Lilly Sarti / Styling - Renata Correa / Beleza - Daniel Hernandez (Vult) / Trilha - Max Blum / Diretor de Desfile - Paulo Borges








Outras Coleções de Lilly Sarti...

♦ Especial SPFW 43: Desfile Lilly Sarti

♦ SPFWN45: Lilly Sarti desfile seu Verão 2018/19


A coleção é de Outono/Inverno 2019, então só vamos encontrar nas lojas no começo de Março.

Viram como apareceu Animal Print de onça? Essa padronagem é super clássica, então meninas sem medo de ousar, coloquei suas onças para jogo já...

O que acharam da coleção?
Me conta...

Beijos, Beijos

Fonte: Fotos Site FFW e Texto Release Divulgação
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...