26 de setembro de 2018

Lançamento: Pop Surf abre o Verão 2019 da Roxy

Olá Meninas,

Entramos na primavera e já já estamos no alto verão, e o que pensamos? Férias, sol, praia, descanso...
Pensando na sua mala de viagem para o litoral, vou mostrar a coleção da Roxy para o nosso verão 2019.




A Roxy, pioneira em surfwear feminino, anuncia a chegada da coleção Pop Surf para o Verão 2019. Sempre inspirada pelas montanhas e pelas ondas e, ainda assim, equilibrando performance e feminilidade, as novidades para a estação apresentam as principais tendências de moda, combinada com cores, paisagens e com a forte influência do lifestyle da marca, unindo estilo e tecnologia.


Maiôs, biquínis, shorts e camiseta de surf manga longa com proteção UV para enfrentar as ondas, ganham destaque na coleção-cápsula e aparecem com estampas exclusivas de bordados florais sobre a transparência do tule que dão um toque sedutor e romântico à coleção.

Confeccionada com o que existe de melhor em tecnologia para mulheres que estão sempre na água, a nova coleção Pop Surf da Roxy mistura cortes geométricos com as estampas em um estilo irreverente para agradar os mais diversos estilos.


Um pouquinho sobre a marca...

Se você adora abraçar o mundo de possibilidades que cada dia tem a oferecer, busca aventura e novas experiências, então o Roxy foi feita para você. Como uma marca voltada para mulheres de todo o mundo, a Roxy inspira mulheres como você desde 1991 e facilita seu estilo de vida ativo com produtos que a complementam. O que começou como uma marca de surf, evoluiu para uma marca esportiva global que atende às tendências e moda feminina mais recentes. Enquanto o surf ainda vive no núcleo do nosso estilo Roxy, somos bem conhecidos nas montanhas como uma marca respeitável de snowboard, e estamos fazendo ondas na comunidade de fitness também. Sua energia é contagiante e nos mantém motivados para inovar produtos novos e empolgantes e evoluir a marca para o futuro. Roxy é divertida, elegante, funcional e de espírito livre!


Roxy nasceu em 1990. Em 1994 a marca cria seu time de surfistas que tem como líder, a 4x campeã do mundo Lisa Andersen.  Além da Lisa, a marca patrocina outras surfistas de peso, como a 6x campeã do mundo Stephanie Gilmore e a 2x campeã do mundo na categoria de longboard Kelia Moniz. A marca também patrocina snowboarders campeãs, como Torah Bright Kelly Sildaru. A marca é reconhecida com a maior e principal marca de boardsports totalmente dedicada às mulheres do mundo.


A presença forte no varejo mundial sempre foi o ponto forte da Roxy. A primeira loja própria foi aberta no Havaí, em 1997 e a segunda inaugurada em 2000, no sul da Califórnia. Hoje a Roxy possui lojas próprias espalhadas em diversos países do mundo e é reconhecida por oferecer produtos de qualidade, seguindo as últimas tendências da moda para garotas ativas, ousadas, confiantes, naturalmente bonitas, alegres e cheias de vida. A Roxy é hoje mais do que uma marca, é um estilo de vida.









As peças da coleção POP Surf para o Verão 2019 da Roxy desembarcaram no dia 21 de agosto em todas as lojas Quiksilver localizadas em São Paulo, São Caetano do Sul, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Canoas e Florianópolis, nas principais surfshops do país e no e-commerce da marca.

Para saber mais siga Roxy no instagram - @roxybrasil

E então meninas, quais peças vão na mala de vocês?
Me conta...

Beijos

Fonte: Fotos e Texto Divulgação

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...