13 de agosto de 2018

Trend to Watch: Paetês

Olá Meninas,

Hit da temporada, os Paetês ganharam destaque nas passarelas em alguns desfiles internacionais, e promete brilhar muito nas ruas esse ano.




A técnica dos bordados de lantejoulas foi hit nos anos 40,fez muito sucesso nos anos 70 e 80 e volta como tendência nesse Inverno. O brilho que antes aparecia somente em roupas de festas e baladas, retorna em peças do dia a dia, como alfaiataria, jeans e acessórios.

Deixando seu look com uma pegada mais luxuosa, o Paetê, que já teve seu momento over e em baixa no mundo da moda, hoje é sinônimo de modernidade e fashionismo. Bastou algumas it girls desfilarem pelas ruas brilhando com as famosas lantejoulas, que a vitrines começaram a pipocar peças atemporais toda bordada.



Muitas mulheres adoram brilhos - quem me conhece sabe que eu amo - principalmente as de estilos sexy, criativo e romântico, cada uma na sua balança. Mulheres com estilo mais descolado como sexy e criativo adoram as peças inteiras de paetês, inclusive o look todo. Já as mulheres de estilo mais romântico aderem a trend nos acessórios e/ou nos detalhes. Se você tem um desses estilos, tenho certeza que vai ter uma peça ou outra com paetê no guarda roupa.



Peças de paetês encontramos em todas as cores, sozinhas ou misturadas, mas também existem as peças com tons neutros, como preto, branco e nude, que apesar do brilho são mais discretas para o escritório, por exemplo. Para trabalhos informais ou para momentos de lazer aposte em peças com paetês dourado ou prata, o metalizado já está no mundo fashion faz algum tempo e prometem continuar por algumas estações, portanto as lantejoulas nessa tonalidade ficam super cool.









E então meninas, curtem peças com brilho?
Eu já disse que amo, inclusive tem look aqui no blog usando paetê durante o dia...
Me conta nos comentários se usam ou não.

Beijos, Beijos

Fonte: Site Vogue








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...