17 de agosto de 2018

Look Jeito de Vestir: Vestido de Festa


Boa Tardeeee Meninas

Compra boa é aquela roupa que usamos em várias ocasiões e de várias formas, sempre repito isso por aqui, né?
E é isso mesmo meninas, se comprarmos 5 blusinhas por 20,00 e usar pouco porque elas não combinam com nada no nosso guarda roupa e muito menos combinam com nosso estilo, comprar só por conta do valor e do consumismo, não vale a pena, é a velha história do barato sai caro. Precisamos evitar o desperdício. 



 O Look Jeito de Vestir de hoje é com vestido de festa. Comprei esse vestido para ir a um casamento, somente como convidada, então escolhi um modelo curto. Ele é todo preto de manga longa, com transparência nos braços, na parte da saia ele é inteiro bordado com miçangas, douradas, pretas e pratas. Combinei com meia fina preta e scarpin, isso no dia do casamento, e depois ficou parado no meu guarda roupa.
Um belo dia olhei pra ele e pensei - “vou usar em um dia comum de trabalho”
Um dia que não estava tão frio peguei o vestido, coloquei um colete jeans destroyed por cima - amo esse hi-lo de uma peça mais chique com uma mais descolada - e uma bota metalizada sem salto, o que foi um milagre kkkk.  
A bolsa foi neutra nude e o brinco dourado com detalhes em branco. Na make um batonzão vermelho alaranjado, como ponto de cor. 









Estou Vestindo:
Vestido - Renner
Colete - Comprei pela internet - não lembro o site kkkk
Bota - Renner
Bolsa - Jorge Alex
Brincos - 25 de Março

E então meninas, gostaram da produção?
Me conta nos comentários se usariam ou não dessa forma...

Beijos e um lindo final de semana...




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...