3 de julho de 2018

Especial Campos do Jordão: Look de Inverno

Olá Meninas, como estão?

Recentemente fiz uma viagem para Campos do Jordão, o município do interior de SP mais famoso nessa época do ano.
Por incrível que pareça eu nunca tinha ido pra Campos, e nem preciso dizer que Amei, quem ainda não conhece vale muito a pena a visita.




Eu fui em um sábado, antes do Dia dos Namorados e a cidade estava bem cheia, acredito que por conta da data romântica. Agora na época de frio, a cidade também fica bem cheia, tanto de dia quanto a noite. Se não gosta de multidão aconselho ir fora de época, para aproveitar mais.

Campos do Jordão é muito frequentada por celebridades nessa época do ano, por conta de seu clima. Conhecida também como "Suíça Brasileira", por conta de sua arquitetura tardia baseada em construções europeias e pelo seu clima mais frio que a média brasileira. Obviamente isso é uma estratégia de marketing para chamar atenção de turistas nacionais e internacionais durante o inverno.
Campos fica à altitude de 1628 metros, sendo o mais alto município brasileiro, considerando a altitude da sede.

Contei só um pouquinho da história de Campos do Jordão, para introduzir nossa semana especial.
Toda cidade turística tem pontos maravilhosos para fotografar, e claroooooo que aproveitei e tirei muitas fotos, com looks de inverno, e vou mostrar à vocês essa semana...


O primeiro look foi fotografado na linha do trem, não é desativada, passa o trem turístico da cidade de tempos em tempos, então tomem cuidado kkkk...

Tem muita gente fotografando no local, chegamos por volta das 10hs, esse horário ou mais cedo é bom, pois o sol ainda não está tão forte, o que contribui para as fotos saírem com cara de outono...

O trilho é repleto de folhas Plátano, um símbolo da cidade, você encontra por toda parte... Eu acho linda essa folhagem e fica incrível nas fotos, bem cara de Inverno.


Para a produção escolhi uma calça xadrez em P&B, megaaaa confortável, tinha que ser pois era o que iria usar na viagem.
Queria algo mais escuro mas que saísse um pouco do óbvio de combinar a calça com preto, e também não queria contrastar com cores claras. Então escolhi uma camisa mais estilosa nos tons vermelho queimado e preto, uma mescla que deixou a produção mais séria e elegante. Para continuar o clima frio, optei por um pelerine de lã no tom vinho, para harmonizar com a camisa.
Nos pés apostei no coturno, que estou amando usar, de verniz.


O pelerine é uma boa opção para equilibrar quadril mais largo, pois chama atenção para parte de cima do corpo, mas lembre-se ele tem que terminar na altura da cintura, senão o efeito é contrário.

Essa calça é de malha e se adapta super bem a qualquer corpo. O modelo é flare ótima para alongar a silhueta. E nessa estampa que está super em alta nessa estação, fico elegante e moderna... Amei !!
















Claro que ele tava junto... Adora uma foto e uma bagunça kkkk 


Os bastidores... 

Estou vestindo:
Camisa - Simulassão
Calça - Miss Nine
Coturno - Ana Mello 
Pelerine - Feito por encomenda - Sem marca
Óculos - Fotótica
Brincos - 25 de Março

Um agradecimento especial a minha amiga Renata, que sempre topa minhas aventuras e fotografa os looks pra mim... Obrigadaaaaaaaaaaa sempre amiga.

O que acharam do primeiro look meninas?
Me contem nos comentários...

Um beijo e amanhã volto com o segundo look... Acompanhem !!!












Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...