12 de junho de 2018

Seda e Acessórios são protagonistas nas produções de Inverno da Animale

Oláaaa Meninas,

Animale trouxe para sua coleção de Inverno Seda e Acessórios...




Sexy Inocência 
Seda é toque. Fluidez com sensação de liberdade. Roupa em movimento, peça que remete ao vento. Sensualidade que se esconde e se revela, ser sexy e inocente ao mesmo tempo, no seu tempo.
O romantismo se revela em estampa, com florais pequenos e folhagens mais geométricas. Os shapes são soltos, com vestidos longos que evidenciam ombros e fendas que mostram sem revelar. O duo short e camisa é um dos hits da vez, assim como as mangas volumosas. O resultado é livre, leve e solto.





Próxima Parada
Mude o foco. Atente aos detalhes, a vida é feita deles, afinal. Aqui, acessório não é acompanhamento, mas sim o prato principal. Moda posta à mesa, a sua mesa. Ícones, de sempre e para sempre, revisitados.
O luxo do Expresso Oriente, que inspira a coleção de Inverno da Animale, é quem dá as cartas. Das icônicas cortinas do trem, veludos permeiam as peças. Já as estampas florais, são uma referência direta aos adereços das passageiras. Cores fortes, como vinho e vermelho, brincam com uma paleta mais leve. Força e feminilidade na mesma toada.
Hit da vez, a bijux de libélula faz referência aos vitrais do Expresso. Brilhos e pedrarias, inspirados nos cristais da decoração do trem, completam a coleção.










Ficha Técnica – Editorial acessórios: Fotografia: Gil Inoue / Direção de Arte: Ana Laet / Styling: Marina Brum / Beleza: Chico Toscano / Modelo: Thaina Oliveira / Vídeo: Pedro Koeler 

Ficha Técnica – Editorial seda: Fotografia: Gil Inoue / Direção de Arte: Ana Laet / Styling: Marina Brum / Beleza: Chico Toscano / Modelo: Tissiane Freitas / Vídeo: Pedro Koeler

As peças já podem ser encontradas nas lojas da Animale e em seu e-commerce próprio.

O que acharam meninas?
Linda coleção né...

Beijos, Beijos

Fonte: Fotos e Texto Divulgação


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Noooossa adorei
    Adorei o seu blog é muito lindo, estou seguindo querida

    Pfv visite e siga o blog se gostar
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/shampoo-sem-sal-existe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris, muito feliz que gostou, muito obrigada
      Visitei o seu também, adorei, parabéns, já estou seguindo.

      Venha sempreeeee...

      Beijos

      Excluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...