29 de junho de 2018

Desfile Resort 2019 de Etro

Oláaaa Meninas,

Agora o desfile que eu mais me apaixonei dessa temporada... Romântica que sou, amei o cenário em que Etro mostrou sua coleção Resort 2019, fugindo do desfile tradicional, as modelos fizeram pose em sofá de veludo cor de rosa em meio a borboletas e flores... É fofo demais...





A estilista Veronica Etros trouxe para sua coleção Resort 2019 uma inspiração no livro The Daydreamer de 1994, pois enquanto lia o livro com seus filhos também trabalhava na coleção conceitual da marca. E com o mesmo encantamento infantil batizou sua coleção de “Start Dreaming and Dancing”, e trabalhou com personagens como: dançarinos girando em uma noite estrelada, acrobatas em balanços e gênios em garrafas.

“É um pouco la-la land, um pouco Peter Pan, um pop britânico um pouco psicodélico, um pouco louco” – disse Etro.
A coleção é jovem e leve, acena para os anos 70 com vestidos midi, quimonos e saias em jacquard de seda metalizado. Malhas florais em jacquard lurex também apareceram. Destaque para capa assimétrica de um ombro, corte quadrado em crepe rosa chocolate e chiclete, presa na cintura. Encantadora e glamourosa, mágica para uma fada moderna.  "É como se Tinker Bell estivesse borrifando um pouco de sua poeira mágica em toda a coleção", entusiasmou Etro.










Eu AMEI...

E vocês curtiram também?
Me conta...

Beijos, Beijos

Fonte: Fotos Site Vogue Americana


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário