27 de junho de 2018

Desfile Chloé Resort 2019

Oláaaaa, e vamos para mais um desfile Resort 2019 encantador... Agora é a vez de Chloé mostrar suas belezas...





A estilista Natacha Ramsay-Levi trouxe para essa edição o universo do Corcel, o remixe inclui uma versão de jersey, ganga e lantejoulas de bronze. Mas o destaque ficou para o vestido de renda branca.
Deixando de lado o universo dos cavalos, a estilista explorou elementos da burguesia, que está interessada em manter o status mas também está antenada no que está acontecendo culturalmente. Blusa de gola alta, listras de marinheiro e saias plissadas são os pontos chaves da coleção de Chloé, que alia linhas sóbrias com conforto com um toque divertido. Um casaco hibrido da Marinha deixará as its mais modernas enlouquecidas. 
Os acessórios seguem a mesma pegada, sandálias altas usadas com meias ganham força na modernidade. Bolsas cruzadas aparecem no falso couro croco juntamente com botas e sandálias recortadas. As mulas tricolores são feitas de faux pythonNas joias aparecem algemas de serpente com cabeças de cavalo e franjas, os brincos de gota são de contas de metal, penas ou pérolas barrocas.



















Bom já percebemos as sandálias usadas com meias esportivas estão em alta na gringa, será que pega essa moda aqui no Brasil?

O que vocês acham meninas?

Beijos

Fonte: Fotos Site Vogue Americana



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...