Pular para o conteúdo principal

Atualize seu Mix de Colar


Olá Meninas,

Mix de colar, além de te deixar linda é super moderno e da um up na sua produção básica. 





Depois do mix de pulseiras, e do uso de anéis em todos os dedos, a ideia agora é misturar os colares. O mix de colar já vem sendo tendência há algum tempo, porém a ideia agora é misturar materiais, pesos e cores. Aposte sempre na diversidade, quanto mais autentico o seu mix, mais irá representar o seu estilo.
Não existe uma regra, então não tenha medo de ousar, crie e recrie combinações com personalidade. 




Aqui vão algumas dicas para você começar a montar seu mix hoje mesmo...

➤ Você precisa harmonizar o mix com o decote, o ideal é que os colares tenham tamanhos diferentes na vertical, o mais apropriado é o decote V, além de tudo ajuda alongar a silhueta.


➤ Um jeito elegante também é usar por cima de decotes canoa e redondo, o mix na vertical por cima da blusa dá a sensação de silhueta alongada também como no decote V. 


➤ No inverno as golas roles são clássicas, modernize sua produção usando o mix de colares por cima, também na forma vertical. 


➤ Uma camisa formal fica mega moderna com mix de colares por cima da gola, feche a camisa até o ultimo botão e deixe os colares aparecerem.


➤ Blusas com muitos detalhes na gola dispensam o uso de colares, para as mais discretas é claro.

➤ As estampas estão liberadas para serem usadas com o mix, porém se os colares forem coloridos, escolha peças que tenham sintonias. 


➤ Peças mais delicadas ficam mais femininas com correntes finas e pingentes delicados


➤ Peças mais pesadas, carrega um ar mais rocker, combine maxi colar com maxi colar.


➤ Maxi colar com chocker traz dramaticidade à produção e seu look fica extremamente moderno.


➤ As pérolas também são ótimas opções para enriquecer um look, além dessas pedras serem sofisticadas, usadas de forma diferente traz modernidade e despojamento. Vale colar grande enrolado, misturado aos mais curtinhos ou finalizando com uma chocker de pérolas.


➤ Misture os metais, dourado com prata, deixa sua produção com uma pegada mais urbana.


➤ Evite combinar estilos, tipo colar gypsy com pérolas, ou colar tipo étnico com peças muito românticas. O mix precisa conversar entre si nos estilos.
















Se você não está muito acostumada com toda essa combinação, e acha um exagero usar tudo junto, sem problemas, o que importa é você ser fiel ao seu estilo. 
Mas se você curte nas redes sociais, e quer adaptar ao seu estilo, vale seguir essas dicas que dei. Comece pelos mais delicados, não precisa ser aqueles femininos demais, pode ser com uma pegada mais rocker, ou boho, mas que sejam minimalistas. Tenho certeza que vai encontrar uma forma bacana de usar.


O mix de colar tem o poder de elevar sua produção do básico, para o interessante em um segundo. Para aqueles dias que está atrasada, ou sem mood para pensar em combinação, pegue suas peças coringas e joga vários colares, pronto está ótima, e ainda vão achar que você pensou na produção. 
Se ainda está insegura para montar seu próprio mix de colares, compre o mix pronto, já são harmoniosos e você não precisa pensar em mais nenhuma combinação.













Aposte na sua criatividade, Ouse sem medo, combine o básico com sofisticado, crie e recrie, sem medo, colocando personalidade e seja fiel ao seu estilo.

Agora me contem, usam mix de colar?
Como combinam?
Quero saber...

Beijos, Beijos

Fonte: Fotos Desfile Site FFW 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beauty: Paolla Oliveira lança Coleção DIVA, de Eudora

Oláaaaaaaa Amores,

Maquiagem é uma de nossas loucuras... Comprar um batom novo, mesmo que seja o 20º vermelho da nossa coleção, é uma delicia né? E quando uma marca que você adora, lança uma coleção completa com a atriz que você adora e ainda batiza o nome de Diva. Fala meninas, é pra querer a coleção completa jáaaaaa...
Paolla Oliveira é a estrela da primeira coleção da linha Diva

EUDORAacredita que toda mulher é capaz de despertar o melhor de si e se inspira naquelas que sabem que podem conquistar o que quiserem com beleza e atitude inconfundível. Para ser parceira desta mulher e torna-la ainda mais confiante,EUDORAlança a linhaDIVA. A primeira coleção chega em uma edição limitada composta por seis produtos: batons líquidos matefix, lápis para contorno labial, caneta delineadora, iluminador em bastão, blur, além de uma palette super exclusiva, que promete ser a sensação da coleção.Para personificar o lançamento,EUDORAescolheu a atrizPaolla Oliveira.Paola é referência de beleza e atitu…

SPFWn48: ELLUS Inverno 2020 - uma história de identidade e consciência.

Olá Meninas,

E começou mais uma semana de moda paulista, e quem abriu o desfile ontem no Farol Santander foi a Ellus mostrando sua coleção Inverno 2020.



O manifesto #ELLUSDOMORE é um compromisso que expressa nosso DNA, nossa força e energia para enfrentar e superar desafios. Neste retorno ao São Paulo Fashion Week, a Ellus quer fazer mais e melhor, rompendo barreiras de forma ativista e verdadeira para reafirmar a identidade e o repertório que a consagrou.  Temos orgulho da nossa história e sabemos que a energia que nos move adiante está na excitante visão do futuro que estamos escrevendo agora. Para alavancar esse movimento, decidimos homenagear e nos associar a nomes expoentes do esporte, das artes, da música e da luta ambiental que, com coragem, boa dose de talento e muita determinação estão redefinindo limites dentro do que era considerado possível.
É o caso da Route, de Simão Filippe, projeto social que, desde 2011, tem como objetivo educar a população para a preservação do meio amb…

Estilo da Personagem: Cassandra em Totalmente Demais

Olá Meninas,

Hoje no Estilo da Personagem vou falar um pouquinho de Cassandra de Totalmente Demais.
Cassandra é interpretada por Juliana Paiva, o papel é de uma menina sonhadora que não mede esforços para ser famosa, e é capaz de passar por cima de todos para ganhar o papel da Garota Totalmente Demais.


A atriz atualmente interpreta um papel bem parecido com sua primeira personagem nas telinhas, quem se lembra de Fatinha em Malhação? Pois é, o estilo é bem parecido, muita roupa curta com muita pele a mostra.

Cassandra é uma garota alegre e engraçada, tenta de qualquer forma ser uma modelo famosa, corpo pra isso ela tem. Porém seu estilo é muito periguete, usa roupas muito sexy, e que acabam chamando atenção para a vulgaridade. O estilo de Cassandra não é recomendado se você quer passar uma imagem sexy e não parecer vulgar. Mas podemos sim pegar algumas peças do closet dela e adaptar ao nosso estilo.

Cassandra adora um shorts jeans muito curto, o jeans é um clássico e está liberado para…