5 de junho de 2018

Atualize seu Mix de Colar


Olá Meninas,

Mix de colar, além de te deixar linda é super moderno e da um up na sua produção básica. 





Depois do mix de pulseiras, e do uso de anéis em todos os dedos, a ideia agora é misturar os colares. O mix de colar já vem sendo tendência há algum tempo, porém a ideia agora é misturar materiais, pesos e cores. Aposte sempre na diversidade, quanto mais autentico o seu mix, mais irá representar o seu estilo.
Não existe uma regra, então não tenha medo de ousar, crie e recrie combinações com personalidade. 




Aqui vão algumas dicas para você começar a montar seu mix hoje mesmo...

➤ Você precisa harmonizar o mix com o decote, o ideal é que os colares tenham tamanhos diferentes na vertical, o mais apropriado é o decote V, além de tudo ajuda alongar a silhueta.


➤ Um jeito elegante também é usar por cima de decotes canoa e redondo, o mix na vertical por cima da blusa dá a sensação de silhueta alongada também como no decote V. 


➤ No inverno as golas roles são clássicas, modernize sua produção usando o mix de colares por cima, também na forma vertical. 


➤ Uma camisa formal fica mega moderna com mix de colares por cima da gola, feche a camisa até o ultimo botão e deixe os colares aparecerem.


➤ Blusas com muitos detalhes na gola dispensam o uso de colares, para as mais discretas é claro.

➤ As estampas estão liberadas para serem usadas com o mix, porém se os colares forem coloridos, escolha peças que tenham sintonias. 


➤ Peças mais delicadas ficam mais femininas com correntes finas e pingentes delicados


➤ Peças mais pesadas, carrega um ar mais rocker, combine maxi colar com maxi colar.


➤ Maxi colar com chocker traz dramaticidade à produção e seu look fica extremamente moderno.


➤ As pérolas também são ótimas opções para enriquecer um look, além dessas pedras serem sofisticadas, usadas de forma diferente traz modernidade e despojamento. Vale colar grande enrolado, misturado aos mais curtinhos ou finalizando com uma chocker de pérolas.


➤ Misture os metais, dourado com prata, deixa sua produção com uma pegada mais urbana.


➤ Evite combinar estilos, tipo colar gypsy com pérolas, ou colar tipo étnico com peças muito românticas. O mix precisa conversar entre si nos estilos.
















Se você não está muito acostumada com toda essa combinação, e acha um exagero usar tudo junto, sem problemas, o que importa é você ser fiel ao seu estilo. 
Mas se você curte nas redes sociais, e quer adaptar ao seu estilo, vale seguir essas dicas que dei. Comece pelos mais delicados, não precisa ser aqueles femininos demais, pode ser com uma pegada mais rocker, ou boho, mas que sejam minimalistas. Tenho certeza que vai encontrar uma forma bacana de usar.


O mix de colar tem o poder de elevar sua produção do básico, para o interessante em um segundo. Para aqueles dias que está atrasada, ou sem mood para pensar em combinação, pegue suas peças coringas e joga vários colares, pronto está ótima, e ainda vão achar que você pensou na produção. 
Se ainda está insegura para montar seu próprio mix de colares, compre o mix pronto, já são harmoniosos e você não precisa pensar em mais nenhuma combinação.













Aposte na sua criatividade, Ouse sem medo, combine o básico com sofisticado, crie e recrie, sem medo, colocando personalidade e seja fiel ao seu estilo.

Agora me contem, usam mix de colar?
Como combinam?
Quero saber...

Beijos, Beijos

Fonte: Fotos Desfile Site FFW 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...