3 de maio de 2018

SPFWN45: A Festa de MEMO

Olá Amores,

Agora a festa é com a marca MEMO...




LIBERDADE, EXPRESSÃO E MUITO MOVIMENTO. Com um formato novo e exclusivo, a Memo, da empresária Patrícia Birman imprime novamente sua marca no SPFW, com uma dança performática INÉDITA na semana de moda paulistana. A performance visa apresentar sua nova coleção cápsula: MEMO e ISOLDA.


O MOVIMENTO é pauta recorrente nas ações e comunicação da MEMO, mostrando que o slogan Meu Momento em Movimento vai além apenas do conceito e permeia diferentes frentes da marca. Relacionando, atitude e singularidade, e abrindo as portas à cada uma das formas e cores da mulher moderna, a MEMO mostra que todos os momentos têm espaço na passarela mais cobiçada da cidade.


Com a curadoria e música de Félix Pimenta, o ritmo conhecido como Vogue/Voguing, surgiu em meados dos anos 70 e faz parte da comunidade Ballroom, majoritariamente negra e latina de Nova York. Disruptiva, a performance se apropria de elementos que discutem temas bastante atuais como: gênero, sexualidade e traz elementos e referências afrodiaspóricas além de subjetividades radicais, criando uma história que se destaca e foge do formato padrão do evento.


Ficha Técnica: Direção Criativa: Paulo Borges / Direcão de Marca: Patricia Birman (@patybirman) / Curadoria e música: Félix Pimenta (@felixpimenta) / Styling: Dani Ueda (@danielueda1) / Cabelo e Maquiagem: Amanda Schön (@schon4sure) / Parceria: tênis Fiever (@fieveroficial)


Desenvolvida a seis mãos, a coleção é composta por 33 itens que unem o know how fitness da MEMO com modelagens e estampas exclusivas, inspiradas na herança cultural e design típicos do Brasil.
O ponto chave da coleção são as duas estampas inspiradas na flora brasileira, criadas a partir de flores de bananeira. A Florbanana vem com um fundo escuro e tons sóbrios, enquanto a Agavebanana é mais alegre, com cores claras e fundo branco. Ambas transmitem bem o espírito jovem e cool da ISOLDA, com motivos pintados à mão e digitalizados.
Foram trabalhadas as cores vermelho e rosa, que variam entre tons mais fechados, como o açaí, até um rosa mais claro, chamado de love. A cartela possui tons neutros para compor, como branco, preto e cinza claro, e as cores azul, amarelo e verde.
Entre as peças encontramos as clássicas como leggings, tops, shorts, bodies, regatas e camisetas, como também jaquetas, capas e, pela primeira vez na MEMO, calças com cós clochard.
Foram usados tecidos de poliamida voltados para o esporte e performance, como o crepe e tecido UV para as camisetas, e supplex, lycra e neoprene para tops e leggings. Para as calças com caimento mais solto, foram utilizados o boucle e um creponado mais estruturado.


A coleção apresenta itens versáteis que transitam bem em vários ambientes e que permitem a coordenação de looks para todos os momentos da mulher MEMO, sem perder estilo, conforto e funcionalidade, valorizando a figura feminina.

A novidade chega nas lojas da MEMO a partir desse mês, assim como no e-commerce da marca e multimarcas selecionadas.
E então meninas o que acharam?
Me conta nos comentários...

Um Beijo

Fonte: Fotos Desfile Créditos: Marcia Fasoli e Ale Schneider / Texto Divulgação
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...