24 de maio de 2018

Como usar Saia Branca no Inverno

Olá Meninas,

O tema hoje é de uma peça polêmica, mas ao mesmo tempo, linda, feminina e versátil. Estamos falando da Saia Branca.




Muita mulheres não usam por ser uma peça muito clara, delineia bem as curvas, e também suja com a maior facilidade. Mas a Saia Branca não é só vilã, ela também é da paz. Essa peça é extremamente feminina, elegante e sofisticada, em tamanho mini ela descolada, esportiva e cool.
Versatilidade é a melhor amiga dela, pois o branco é neutro e combina com todas as cores, inclusive o par perfeito é o preto.

Sim, a época dela é no dias quentes, mas quem disse que não podemos usá-la no inverno? Em uma aula que dou sobre Guarda Roupa, falo para não separarmos no armário roupas de verão e roupas de inverno. Tirando os casacos mais pesados, todas as peças podem ser usadas o ano inteiro, ainda mais aqui no Brasil, que tem cidade que nem frio faz né?

A pauta de hoje é duplamente especial, vou mostrar como é possível usar Saia Branca no Inverno e dar dica de um site (aqui) ótimo para adquirir peças da moda com preço acessível.


A Saia Branca é atemporal e aparece sempre por desfiles em todas as semanas de moda. Esqueça aquela história de que o que aparece nas passarelas não dá pra ser usado nas ruas. Lembrando que os desfiles são teatrais, então pegue a essência de cada estilista e traga para o seu dia a dia. 
A aposta desse ano foi usar as Saias Branca com botas ou meias coloridas, principalmente vermelho e azul. 




A Saia Branca transita por todos os estilos e pode ser usada por todas as mulheres, independente do seu tipo físico. Claro que ela valoriza mais uma silhueta ou outra, mas com as combinações corretas todas as mulheres podem se aproveitar dessa peça delicada.

➤ Saia Godê - prefira as de cintura alta e de tecidos mais rígidos.
➤ Saia Plissada Midi - no escritório ela é super bem vinda com scarpin, pode ser preto, branco, nude ou colorido, fica extremamente chique e feminina. Com bota de cano curto ou longo ela fica moderna e casual. Na parte superior aposte em camisas de seda, camisas jeans, t-shirts, tricôs, jaqueta de couro, esse modelo de saia se dá bem com muitos complementos, abuse da sua criatividade.
➤ Saia Plissada Curta - Mulheres de quadril largo precisa ter cuidado, se gosta desse comprimento, abuse dos truques de stylists e tire a atenção dessa área, maxi colar, maxi brinco, detalhes nos tops e casacos ajudam nessa missão. Esse modelo também fica mega confortável e cool com tênis, oxford, botinha sem salto.
➤ Saia Longa - Mulheres altas se beneficiam desse comprimento, mas não quer dizer que mulheres baixas não podem usar. As altas abuse de qualquer complemento, as mais baixinhas (como eu) prefira calçados claros e na parte superior decote V.
➤ Saia Lápis - Essa são para as mulheres do estilo femme fatale, as de estilo sexy são as mais fãs desse modelo. As que param na altura do joelho ou um pouco abaixo, pode transitar pelo escritório mas com cuidado, Blazer alongado, trench coat e coletes alongados são melhores amigos, já que ela marca muito o bumbum. Para o dia da balada, top cropped é um ótimo aliado. Se você é fã das curtinhas, prefira sapatos baixos e jaquetinhas, deixando uma pegada mais descolada.








É preciso ter uma Saia Branca no closet? Não, se não te representa. Mas se você gosta, e tinha receio de usar, aproveite essas dicas e adquira a sua, na Zaful tem peças lindas e modernas, e o melhor entrega rapidinho pra você aproveitar o friozinho que está fazendo.





Gostou de algum inspiração de look que mostrei acima, e quer comprar os complementos? A Zaful vende de tudo, roupas e acessórios, femininos e masculinos, aproveita também e já compra o presente de Dia dos Namorados para o boy...

E então, quem é adepta da Saia Branca? Eu sou e uso sempre no inverno, logo aparece look por aqui...
E vocês usam nos dias frios? Manda seu look no instagram (@jeitovestir
Gostaram do post? Já compraram na Zaful ?
Me conta...

Beijos

Fonte: Fotos Desfile Site FFW / Fotos Street Style Google / Fotos Produtos Zaful




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...