11 de maio de 2018

3 Looks Poderosos com Scarpin Vermelho


Olá Meninas,

O Vermelho definitivamente é a cor do Inverno 2018, seja no corpo, nas mãos, nos pés ou no rosto, essa cor tão marcante será a protagonista de muitos looks do dia.
Um belo Scarpin Vermelho deixa sua produção mais sexy e dramática, aparenta uma mulher de poder, segura de si e de muita atitude. Vale usar como aliado.



A cor vermelha é considerada clássica para muitos estilistas, pois aparecem em todas as coleções, seja ela de verão ou de inverno. Não pense que somente as it girls podem usar, qualquer mulher pode inserir o Scarpin Vermelho em suas produções, basta apenas harmonizar o look.
Vou te mostrar que é possível e bem fácil, criar produções para diversas ocasiões usando esse calçado tão marcante. 

Montei três produções para diversos compromissos do dia a dia...

Scarpin Vermelho tem o poder de transformar o look, com apenas uma t-shirt branca e uma calça jeans, você está pronta para um trabalho mais informal, ou um happy hour, e até para aquele compromisso rapidinho do dia. Quer dar um up nessa produção? Acrescente o Blazer de Veludo - que é super tendência para o inverno - e complete com uma bolsa bacana. Vejam a produção que montei com esses elementos. 








O uso do Scarpin Vermelho pode parecer muito fácil, 90% das mulheres irão dizer que usariam combinando com roupa preta, branca ou no máximo cinza. Cores neutras são sempre garantia de sucesso na produção, mas acredite, uma ousada simples no look do dia te deixa mais confiante e mostra que tem personalidade. A roupa passa uma mensagem, e tirar sua produção do óbvio te ajuda, e muito, no dia a dia. Vejam a segunda produção que montei, usando uma cor neutra, o vermelho e uma estampa.








Scarpin Vermelho também passeia pelo fim de semana, é ótimo para deixar sua produção casual mais arrumadinha. O terceiro look foi para um sábado ensolarado, fui conhecer um café em SP com exposição e queria algo mais arrumado.




Quando usar o sapato vermelho?
Por ser uma peça bem marcante, aqui vão algumas dicas de quando usar ou não...

➤ Sabe aquele dia que você acorda meio desanimada, cabisbaixa? Coloque o Scarpin Vermelho que você vai se sentir um mulherão.
➤ Se tem uma reunião de negócios na empresa, melhor evitar, pois chama bastante atenção e acaba virando ponto focal.
➤ Se for fazer alguma apresentação em público, palestra por exemplo, evite qualquer peça mais colorida, assim as pessoas vão prestar atenção no que você está falando, e não em algum ponto da sua produção.

Scarpin Vermelho também é um ótimo aliado na hora de disfarçar alguma parte do seu corpo que desagrade. Para quem se incomoda com a barriguinha saliente, ou com busto grande, ou braço mais gordinho, por exemplo, use esse sapato a seu favor, transformando - o em ponto focal. Nosso cérebro reage ás cores fortes e a primeira coisa que nossos olhos vão ver é o vermelho, desviando assim a atenção da parte que te incomoda. Já para as mulheres de biótipo Oval e Triângulo Invertido é uma ótima opção, diária, de equilibrar a silhueta.

Vamos colocar em prática no seu próximo look?

Um beijo e ótimo fim de semana...









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...