26 de abril de 2018

SPFWN45: PatBo Inverno 2018

Olá Meninas,

Para a temporada, PatBo se inspirou em uma mulher livre, com a alma cigana, que busca autenticidade e valoriza destinos pouco disputados sem se prender a padrões. Entre as peças chaves da temporada estão parkas, bombers, vestidos longos e calça sleepwear. A designer Claudia Arbex assina os acessórios e Manolita os sapatos.

Foto Léo Faria - Divulgação



O Inverno 2018 foi inspirado em uma mulher livre, com a alma cigana, que busca autenticidade e valoriza destinos pouco disputados sem se prender a padrões. A coleção retrata a liberdade da mulher PatBO, viajante, que absorve diversas influências dos lugares por onde passa.



Na cartela de cor, os tons invernais como o amaranto, canola, amêndoa, azul e militar se sobressaem, além do clássico P&B. As estampas exclusivas ganham cada vez mais força e trazem a expertise do handmade. Prints como o Floral Inglês e Xadrez London imprimem ousadia e personalidade para a coleção.


Parkas, bombers, vestidos longos e calça sleepwear estão entre as peças chaves da temporada. Entre os tecidos, destaque para os moletons e tricôs com ar contemporâneo e para a alfaiataria com perfume inglês, aposta da estação.





Para os acessórios, a designer Claudia Arbex foi convidada para desenvolver uma coleção exclusiva para a marca. Entre as peças estão oito modelos de brincos, 20 broches e colares com relógios antigos garimpados em feiras de antiguidade em Paris.






Nos pés, sapatos criados em parceria com Manolita. Os quatro modelos feitos à mão trazem variação de cores em off white, preto, camelo, bordô e ouro de forma cool e despretensiosa. A criação de cada modelo tem toque geométrico e moderno, resultando em um match ideal com a coleção da PatBO.




Ficha Técnica: Diretora de Criação: Patricia Bonaldi / Stylist: Daniel Ueda / Trilha: Max Blum / Beleza: Rodrigo Costa / Direção de desfile: Bill Macintyre / Acessórios: Claudia Arbex / Sapatos: Manolita / Apoio: Tex Prima.


Mais um desfile com peças maravilhosas...
O que acharam meninas?

Um beijo e até daqui a pouco...

Fonte: Texto e Fotos (Marcia Fasoli) Divulgação / Fotos Detalhes Site FFW
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...