17 de abril de 2018

Couro - Tecido Clássico para o Inverno


Olá Meninas,

Um tecido clássico dos dias frios é o Couro, podemos encontrá-los desfilando pelas ruas assim que começa a brisa de Outono. Além de proteger, esse tecido também agrega muito estilo à sua produção diária.
Muito usado nos anos 80, o couro viralizou com as Jaquetas que as bandas de Rock usavam, e após alguns anos o couro volta à moda, agora no papel fashion entre as mulheres, e também em todas as peças do vestuário feminino.

Super fácil de combinar, casa com qualquer tecido e estampa, versátil transita entre o esportivo e o elegante. Mulheres com estilo dramático são fãs do Couro.

Nas passarelas o tecido aparece em 80% das coleções e isso vem acontecendo há alguns anos, prova do Couro se tornar atemporal. Marrom, cinza e preto são as cores tradicionais, mas a ideia para essa temporada são as peças coloridas e com recortes.





➤ Esqueça a história de que o couro é só para mulheres com vibe rock in roll, uma peça de couro combinado a um vestido delicado de seda ou renda, fica incrível no estilo Romântico.
➤ Por ter uma pegada sexy, é preciso equilibrar no escritório. O mais comum são as saias lápis, e para compor prefira camisas mais soltinhas. Casacos ficam extremamente chiques e estão liberados para o ambiente corporativo.
➤ O bacana é que hoje em dia já encontramos todos os modelos de saias no tecido, evasê, mini, plissada e midi, estão em alta e você pode compor produções modernas e interessantes em qualquer estilo.
➤ Para os dias mais frios, abuse da meia calça, de preferencia em tons escuros.






Peças em Couro agregam muito estilo e personalidade em sua produções... Aposte nesse tecido para o Inverno.

Eu amo Couro, tenho algumas peças que estão no meu guarda roupa há anos.
É preciso saber cuidar também, pois com o tempo o tecido começa a descascar...
Querem dicas de como cuidar do Couro?

Me conta nos comentários...
E me fala também se vocês costumam usar peças em Couro em suas produções...

Um beijo

Fonte: Fotos Site FFW





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...