15 de janeiro de 2018

5 Dicas para Aproveitar as Liquidações Conscientemente

Olá Meninas,

Janeiro é aquele mês maravilhoso de Liquidações, cada loja com sua dica atrativa de conseguir mais clientes.

Leve 5 pague 3, Leve 3 peças e ganhe 50% de desconto e por ai vai... É ótimo aproveitar essas promoções para renovar algumas peças do seu guarda roupa, mas tome cuidado para não cair em ciladas e acabar comprando o que vai ficar guardado no seu armário com etiqueta por que não sabe como combinar.




Não é errado aproveitar essas liquidações, eu também aproveito, o errado é comprar por conta do preço baixo e não conseguir combinar com nenhuma peça do seu guarda roupa, é errado comprar e não se sentir bem usando aquela peça, é errado comprar só por comprar... Alô Consumo Consciente!!!

Vou te dar algumas dicas de como comprar Conscientemente...

➤ Saiba o que você tem no seu guarda roupa, e vá às compras com uma lista do que realmente precisa. É muito importante que você seja fiel a ela, isso te ajuda a identificar sua real necessidade e mantem o foco.

➤ Fique atenta aos preços, muitas vezes a propaganda é mais chamativa do que real. Eles oferecem 50% de desconto, e quando você escolhe os produtos, alguns estão com menos de 10% de desconto. E pior, você encontrará a mesma peça semanas depois com o real 50% oferecido no inicio da liquidação.

➤ Análise bem as peças, pode parecer difícil em meio a confusão, mas você pode correr o risco de levar pra casa uma peça manchada, ou desfiada. E ai o barato acabou saindo caro, pois você não vai conseguir usar a peça e a loja também não efetuará a troca.

➤ Cuidado ao levar cartões de crédito, eles são tentadores nessa hora e você pode acabar saindo do foco. Se possível leve em dinheiro ou no máximo o cartão de débito, e estabeleça na sua cabeça um valor para gastar e seja fiel.

➤ Antes de fechar negócio, faça algumas perguntas mentalmente à si mesma. Se essa peça não estivesse em liquidação, você compraria? Ela condiz com seu estilo? Ela ficou incrível no seu corpo? Você AMOU a peça? Ela vai combinar com pelo menos três peças do seu guarda roupa?
Se essas respostas forem positivas, passe o cartão e saia feliz. Mas se uma delas for negativa, vá para casa e repense, se for o caso volte no dia seguinte e compre.

Resultado de imagem para fotos de compras

Gostaram das dicas?
Me conta aqui nos comentários como aproveitam as liquidações...
Tem alguma dica extra? Compartilha com a gente...

Um Beijo e até o próximo post...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...