1 de dezembro de 2017

5 vezes que troquei o Scarpin Preto pelo Cinza

Olá Meninas,




Vira e mexe eu falo aqui no blog que sou a louca dos sapatos e que adoro salto alto. Eu tenho uma coleção considerável confesso, mas não quer dizer que outras pessoas tenham que ter, se o objetivo for se vestir bem.
E também você não precisa ter somente sapatos em tons neutros, preto, branco e nude por exemplo que combina com tudo e são itens básicos.
A famosa palavra must have não existe dentro da consultoria, o tem que ter é referente ao que você gosta e usa e não o que está na onda.

Hoje vou mostrar que sair um pouco do básico é bacana e nada chamativo. De acordo com meu estilo, que é tranquilamente adaptável ao seu, vou mostrar que um Scarpin Preto pode ser substituído tranquilamente por um Scarpin Cinza Escuro.

Eu Amo esse sapato, e já fiz milhões de combinações com ele. Mas hoje escolhi cinco produções para mostrar à vocês...


- Primeira produção o Scarpin não foi o protagonista, pois a combinação de cores da calça e do lenço, neutralizou o sapato.

- Segunda produção o Scarpin teve a função de deixar o look mais elegante, como o vestido também tinha o tom de cinza foi uma ótima combinação com o sapato.

- Terceira produção foi mais ousada, afinal a calça também é prata e brilhosa. Mas se eu optasse pelo preto contrastava mais. Percebam que o sapato da mesma tonalidade deixa a parte de baixo mais uniforme.

- Quarta produção, como a primeira, o Blazer foi o ponto alto do look, então o sapato ficou neutralizado.

- Quinta produção, mais uma vez o Scarpin foi neutralizado com sobreposição do vestido com a saia.

As vezes para sair da mesmice podemos ousar sem grandes mudanças, perceberam que só trocando o sapato preto por um Cinza já tira a produção do óbvio e deixa seu look mais moderno.

Vamos tentar? Não só com Cinza, mas com sapatos coloridos também, ok?

Gostaram do post?
Quer aprender a ousar com as peças que você já tem em casa?
Faça uma Consultoria de Estilo em Grupo, tem turma agora em Janeiro, aproveita e já começa 2018 pensando mais em VOCÊ.

Entra em contato por e-mail (jeitodevestirandrea@gmail.com) ou então deixa seu contato nos comentários que entro em contato com você...

Um beijo e até o próximo post...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...