8 de novembro de 2017

Resenha: Base Liquida Matte Luisance

Olá Meninas,

Vocês já sabem da minha paixão por maquiagem né? Sempre que consigo trago resenha de cosméticos novos, bons e com preços bacanas.
Agora que sou uma Maquiadora Profissional vou trazer resenhas com mais frequência e mostrar à vocês o que vale ou não a pena investir.

Hoje trouxe a Resenha da Base Liquida Matte Luisance.
É engraçado como mudamos a forma de olhar os produtos, essa Base no caso tenho duas opiniões sobre ela...
Como assim? kkk É tenho duas impressões e conta tudo para vocês...

Resenha-Base-Matte-Luisance-Blog-Jeito-de-Vestir



Embalagem
Não tem muita novidade, eu particularmente gosto dessa embalagem plástica em bisnaga com o bico dosador. Esse bico é ótimo pra não desperdiçar produto. Pra saber a cor, tem a faixa que mostra o tom da base. 
Essa base conta com cinco cores apenas no mercado, e o subtom é Rosado. 

Textura e Pigmentação
A textura é leve e consistente, super mate é um pouco difícil de espalhar com o pincel. Não podemos colocar vários pontinhos no rosto e depois ir espalhando, se fizer isso vai acumular em alguns pontos sem conseguir dar acabamento, isso acontece por conta dela ser bem sequinha. Eu coloquei na plaqueta e fui pegando aos poucos com pincel, não testei com esponjinha. 
A marca diz que o produto diminui a aparência de poros e linhas de expressão reduzindo imperfeições.
Não senti esse efeito na minha pele, até porque ela acumulou minutos depois da aplicação, nas linhas de expressão que tenho na região da olheira.

Cobertura e Fixação
Mostrei no quadro abaixo como foi a cobertura. 
Apesar dela ser bem sequinha você consegue construir camadas. Com duas camadas achei que cobriu bem minhas olheiras. 
Ela dura mais ou menos 6hs na pele. Normalmente passo as 6:00 horas da manhã, e por volta da hora do almoço já sinto a necessidade de retoque, na região das olheiras já saiu quase tudo, preciso re-aplicar o corretivo.
O acabamento é leve e natural, e transfere bem pouco. 

Resenha-Base-Matte-Luisance-Blog-Jeito-de-Vestir

Resenha-Base-Matte-Luisance-Blog-Jeito-de-Vestir

Resenha-Base-Matte-Luisance-Blog-Jeito-de-Vestir

Fragrância
O cheiro dessa base não é dos melhores, não tem perfume, tem aquele cheiro de química. Não é forte então nem acaba incomodando.

Custo Beneficio 
Será que vale a pena comprar essa base?
Em perfumarias de bairro ela custa em média R$ 16,00, mas em centros comerciais maiores, como por exemplo a 25 de março aqui em SP, ela chega a custar R$ 6,00 (que foi o que paguei nessa ultima)

Agora senta que lá vem textão...
Bom, quando comecei a usar essa base eu até que gostava, o preço é OK e não exigia muito dela. Levando em consideração que precisamos da Base o dia todo, normalmente vamos para o trabalho e depois para faculdade, teremos que aplicar o produto duas vezes ao dia. 
Comparando com uma Ruby Rose que sai em média o mesmo preço, ou com a Vult que é um pouco mais cara, vejo que não vale a pena essa da Luisance. Pra mim tá?
A base mate da Vult e até mesmo a mate da Ruby Rose dura mais tempo na minha pele, e consigo chegar em casa por volta das 21hs da noite com a base ok, claro que ela saiu um pouco, mas nada que eu precise retocar. Como acontece com essa da Luisance
Eu usei a base várias vezes, em dias frios e quentes, e o produto se comportou da mesma forma. 
A experiencia de compra da Base foi boa pra mim, pois conheci a marca e todos os outros produtos que a empresa oferece. A Luisance tem produtos ótimos, com boa pigmentação e durabilidade. Vocês vão ver mais resenhas por aqui, mas na minha opinião a Base não deu certo.
Se eu usaria novamente essa base? Pra quebrar um galho sim, naqueles dias que não tenho outra opção sabe? Mas se eu puder escolher não vou usar. 

Fiz um maquiagem completa recentemente usando essa Base, vejam o resultado...

Resenha-Base-Matte-Luisance-Blog-Jeito-de-Vestir

E vocês meninas já usaram essa Base da Luisance?
O que acharam? Gostaram?
Me conta nos comentários...

Querem ver algum produto resenhado por aqui?
É só pedir nos comentários ou nas minhas Redes Sociais...

Um beijo e até o próximo post...






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...