8 de novembro de 2017

Look Jeito de Vestir: Nude Chic

Olá Meninas,

Já pensou em uma produção monocromática em tons Nude? Para muitas pode parecer sem graça, para outras pode parecer incrível, vai depender muito do seu estilo.
O tom Nude/Bege é chic, mas também pode te deixar apagada e com aparência de cansada. E ainda tem aquela lenda de que Loira não fica bem com esses tons, né?
O segredo para produções incríveis com essa tonalidade é a temperatura da sua pele, a análise cromática nos mostra se a pele é quente ou fria, e isso é o que vai nos dizer quais cores ficam luminosas ou apagadas em você,

Montei uma produção para mostrar como o Nude/Bege fica lindo em um look inteiro.
Escolhi a camisa que puxa para o nude rosado, os detalhes na gola já adiciona um interesse à produção, a calça de linho é puxado mais para o nude areia, o que cria mix de cores e textura, assim tira o bege total do sem graça. Nos pés mais um tom de nude, só que com padronagem de animal print, discreto, criando harmonia no look.
Para os acessórios abusei do romantismo e escolhi brinco e colar em tons de Rosa, mega delicados. A maquiagem minimalista fecha a produção com efeito elegante e feminino.

Vejam o resultado e no final me conta o que acharam e como usariam no seu estilo... OK?








Estou vestindo:
Camisa - Simulassão - (assaltada do guarda roupa da mãe kkkk)
Calça - Zara
Peep toe - Carmim 
Acessórios - Presente

Alguns truques de styling fazem toda diferença na produção diária. Nesse mesmo look você pode adicionar batom colorido, ou então trocar o salto por sapatilhas, ou um Oxford. Use e abuse da sua criatividade sem medo de julgamentos. Isso te liberta e empodera!!!

Vamos tentar??
A Consultoria de Estilo é possível para TODAS as mulheres... Quer saber como? Me chama...  

Um beijo e até o próximo post...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...