5 de setembro de 2017

SPFW44 - Desfile Água de Coco

Olá Meninas,

A viagem de ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz pelas ilhas paradisíacas mais desejadas do mundo desembarca em mais uma fase. A estonteante Ilha de Bali na Indonésia, traz suas influencias para o beachwear da grife. 




O verde exuberante da ilha, suas flores e o artesanato inspiram os shapes, estampas e acabamentos. A literalidade foi deixada de lado, reinventando Bali aos moldes brasileiros, com técnicas de pintura a mão e fotografia digital que resultam em prints marcantes.
Tecidos naturais e nobres são destaque nas peças que contam com macramês, brilhos, bordados manuais e metais, com resultado muito rico. Lisos surgem na coleção trazendo mais leveza nas transições de estampas durante o desfile, com peças sofisticadas de mousseline de seda, combinado à LYCRA® brilhosa. Modelagens sarong são marcadas por nós e amarrações. Peças que remetem a alfaiataria compõem o look masculino seguindo as estampas. O homem ÁGUA DE COCO tem um papel mais relevante na coleção, com presença mais forte na passarela.


A tradução dessa viagem da grife ao sudeste asiático é apresentada nas famílias de estampas a seguir:
Campo de Arroz
Arrozais fazem parte da paisagem de Bali, se traduzem em estampa nascida de uma pintura a óleo, que conta com detalhes em couro trançado, remetendo aos cestos de palha utilizados na colheita do arroz.
Quadros Museu
A arte balinesa vista nos quadros do museu de Ubud, surge nas peças em crepe de viscose, com a estampa localizada e detalhes em elásticos brilhosos nos acabamentos de cós, punhos e decotes.
Barcos Bali
A família dessa estampa apresenta plissados e acabamentos em corda crua com fio lurex, o tecido mais utilizado foi o chiffon.
Seminyak
A famosa região da Ilha de Bali com suas icônicas sombrinhas aparecem na estampa com a tradução do pôr-do-sol roxo e dourado, visto por lá. Feitas a partir de uma pintura rica em cores, as peças têm chuveirinhos de miçangas de metal como detalhes e são feitas crepe de viscose e LYCRA®.
Orquídeas
Flores abundantes em Bali, as orquídeas surgem inseridas em seda e LYCRA® nesta família, com aplicações de patchs em peças de tule. Seu colorido contrasta com o tecido em tom prata. Os acabamentos são em vidrilhos, elásticos, tule e patchs em neoprene.


Templos dourados inspiram a beleza do desfile, pigmentos ouro, bronze e nude dão efeito laqueado aos lábios, a pele é naturalmente iluminada e solar, dourada nos olhos. Os cabelos têm aspecto molhado, penteado para trás.
Em um cenário todo em bambus amarelos, a grife apresenta seu lifestyle tropical sofisticado, com sapatos de salto e rasteiras da grife Paula Torres, criados exclusivamente para o desfile em tons de conhaque, verde musgo e whisky. Os acessórios foram inspirados em tramas de palha e flores. Brincos e braceletes foram confeccionados com flores de metais trazidos de Bali, normalmente usadas em cerimônias. Cintos de couro trançados se assemelham ao artesanato local. 




Ficha Técnica: Direção Geral: Liana Thomaz, Stylist: Renato Thomaz, Direção de desfile: Bill Macintyre, Beleza: Rodrigo Costa, Trilha: DJ Zé Pedro, Direção de marketing: Renato Thomaz       
     

A coleção Bali já está nas lojas, com as novidades em esquema see now, buy now.

Amei essa coleção e já quero muitas peças...
E vocês curtiram??
Deixa nos comentários...

Beijos

Fonte: Fotos Divulgação
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...