20 de setembro de 2017

Guarda Roupa Inteligente: Veludo na Primavera?? Sim ou Não?

Oi Meninas,

O inverno ainda está constando no calendário mas o dias quentes já começaram a aparecer, naquele dilema de sempre, no período da manhã e ao anoitecer o clima fica mais fresquinho, porém durante o dia fica aquele calorão.
Mas existe uma vantagem nesses dias mais amenos, até que de fato comece o verão, passamos pela primavera e nessa estação ainda temos alguns dias friozinhos normalmente.
Montei quatro produções com peças de Veludo. Se você apostou nessa trend no inverno, nem pense em já guarda-las no fundo do guarda roupa. Vamos continuar colocando pra jogo nos dias mais quentinhos também, ok?




O primeiro look o Veludo apareceu em duas peças, no shorts e no tênis. Não, o tênis não esquenta o pé, uso o dia todo aos fins de semana e fico mega confortável.
O shorts já é um item de calor, o bacana é essa mistura da peça esporte com o tecido mais sofisticado, assim criamos várias possibilidades de looks que vão do parque ao cinema.
O veludo é um tecido que chama atenção, então precisamos pensar em qual região do corpo queremos destacar. No meu caso, tenho o biótipo triângulo, então o shorts destaca mais o meu quadril, o que fazer? Abusar dos truques de stylist. Escolhi para compor a produção um top ombro a ombro, destaca meus ombros e equilibra minha silhueta.




O segundo look é mais romântico, saia midi continua super em alta, no tom rosê deixa o veludo mais leve e podemos usar no calor tranquilamente. Como a saia é midi, o truque foi alongar a silhueta com uma sandália bem feminina no tom nude. A t-shirt escolhi tons claros e ainda com estampa. No meu caso, a estampa deve sempre aparecer na parte de cima do corpo.




O terceiro look também vem com uma pegada mais feminina, o vestido todo de veludo combina com eventos mais noturnos ou alguma festa de dia. Esse modelo é ótimo para quem tem busto pequeno (como eu), o babado na região dá volume, aparentando ter mais busto.



  
O quarto look traz forte o estilo sexy, com saia midi colada e bluda animal print. Essa produção combina com eventos mais noturnos, um happy hour, uma balada e até um jantar a dois. O truque é o mesmo dos demais looks, a saia chama atenção total para o quadril, então escolhi a blusa estampada, seguindo a mesma cartela de cores. Como a saia tem o tom mais escuro escolhi a sandália preta, aberta é extremamente feminina e elegante.



Todas as produções podem ser adaptadas ao diversos estilos e biótipos.
Se você tem o biótipo triângulo invertido, por exemplo, prefira a peça de cima lisa e com decote nadador, ou manga ¾. Para biótipos retângulos e ampulhetas use sempre o top pra dentro da peça de baixo, marcando a cintura, e para o biótipo Oval, a saias midi são super recomendadas, o top deve ser com decote V e manga ¾. 


Gostaram das dicas ???
Tem alguma peça que você tem dúvida de como usar? Deixa nos comentários, que faço um post com maior prazer...

Beijos 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...