29 de agosto de 2017

SPFW44 - Desfile UMA

Olá meninas,

UMA apresentou ontem (28/08) sua coleção Verão 2018, o local escolhido para o evento foi a Casa Japan House, que fica no coração de São Paulo, Avenida Paulista.


Agressivo e elegante, visceralmente lindo, seu trabalho foi traduzido pelo seu curador como “subjetivo, verdadeiro e descompromissado”. Seu amigo e curador Nicola del Roscio dizia: “Tenho a impressão que Cy tinha uma mente clássica alimentada por um intelecto globalizado.”

Estampas de rabiscos manuais foram um dos pontos de partida da marca, que trouxe às passarelas uma silhueta leve e fluida que contrasta com volumes esportivos, a cartela de cores são em tons neutros como branco, off-white e preto, destacando o damasco que apareceu em vestidos, calças e tops.


Entre os tecidos estão os mais frescos e sofisticados, como a Seda, o Cetim de Seda Stretch e a Georgette de Seda plissado, destaque também para o crepe de acetato.
Vestidos e saias aparecem no comprimento midi com novos recortes, assimetrias, drapeados e estampas. As alternativas vem baseadas no encontro do conforto com o design. Para os tops, alças finas, recortes e assimetrias.
Camisas no estilo genderless, vem com tiras estilo “gravata” e com sobreposições. Nas jaquetas, trouxe o modelo Bomber em tecido mais nobre como o linho e o tricot. O clássico terninho volta à cena em Blazer alongado combinado a bermuda assimétrica, no tecido tecnológico esportivo. Algumas desconstruídas se tornam quase saia.
Assimetria também aparece nos tricôs com transpasse diferenciado. Uma variada linha em fio de viscose extra leve, resulta em peças refinadas e confortáveis.



Nos pés, sapatos com tiras e salto alto, gladiadora com salto Anabela chanfrado e chinelo anatômico, todos usados com meias, continuando a aposta de inverno.
Maxi mochilas e mini bolsas completam os acessórios, juntamente com pulseiras construídas a partir de correntes em resina na cor marfim e preto.





Gostaram meninas??

Beijos e já já tem mais. fiquem ligadinhas...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...