4 de julho de 2017

Trend to Watch: Tricô

Olá Meninas, como estão?? Muito frio??

Aqui em São Paulo está ...
Aproveitando a baixa temperatura, hoje vim dar dicas de como usar Tricô, tanto em modelo Slim quanto em modelo Oversized.

Dizer que tricô é tendencia seria clichê. Essa peça vem lá dos tempos da nossa vó, ou até bisavó (depende da sua idade kkk), mas o fato é que o tricô vem ganhando cada vez mais adeptos, e deixou de ser uma simples blusa da vovó para virar protagonista fashion.


Para o inverno 2017 a aposta foram os modelos volumosos e com tranças maxi, mas ainda tem espaço para os modelos mais slim, lisos e menos trabalhados, os mais fashions e ousados aparecem com recortes nas mangas, nos ombros e nas barras.
Estilistas internacionais mostraram em suas coleções a diversidade dessa blusa super quentinha. Ela pode ser usada em todos os ambientes, formais, informais e mega informais.
O tricô pode ser combinado com qualquer outro tecido, couro, jeans e malhas. Tecidos como cetim e seda trazem um mix de textura mais sofisticados.






Tricôs slim e fininhos são ótimos para serem usados por baixo de jaquetas e casacos. A peça fechada faz até as vezes de uma camisa nos dias de temperaturas baixas.
Uma outra opção para apostar nesse suéter quentinho são composições com legings e bota montaria, como o comprimento acaba abaixo do quadril, vale até usar no escritório.
Com shorts e botas, você tem produções casuais, esportivas e bem urbanas.
Com saias, suas produções podem ficar românticas e até com toque sensual. Com vestidos podemos versatilizar ainda mais nossos looks de trabalho.
Adora usar jeans? Saia do óbvio com tricôs coloridos. Cores vivas como laranja, roxo e amarelo ficam incríveis em dias cinzentos, se você curte o estilo criativo com mais personalidade, aposte nos tricôs mega coloridos.
Para eventos noturnos vale abusar das peças com bordados e brilhos.




Não importa qual seu biótipo, o tricô é super democrático e pode ser usado por qualquer mulher.
Uma dica é harmonizar as proporções. Se optar pela blusa larga combine com a parte debaixo também mais soltinha, tudo mais sequinho também vale.
Para as meninas que tem busto grande, opte por modelos em decote V, para as de busto pequeno o decote fechado é ótima opção.
Para as baixinhas prefira o comprimento que acabe na cintura, mas se tem o quadril mais largo que os ombros prefira os looks monocromáticos para não achatar sua silhueta e nem aumentar visualmente seu quadril.




Eu confesso que amo tricô, principalmente aqueles feitos a mão.
E vocês o que acham dessa tendencia?
Me conta nos comentários como usam...

Beijos

Fonte: Fotos Desfiles Site Vogue / Fotos Street Style Divulgação Google


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...