31 de julho de 2017

Nas Passarelas: Vermelho


Boa Noite Meninas...

Depois do Preto e Branco, o Vermelho foi a cor que mais se destacou nas semanas de moda de Londres, Nova York e São Paulo. Em várias nuances o tom desponta como a cor mais sensual e glamourosa da estação fria.



O Vermelho é uma cor atemporal, foi instituído como a cor oficial da Nobreza por Luís XIV e é a cor mais adotada pelos Índios para se camuflarem. 
Na moda o tom é garantido em todas as temporadas de calor ou de frio, o que muda de uma coleção para outra são as tonalidades.
Essa cor é bem vinda em quase todos os ambientes e em quase todas as ocasiões. Se for para o escritório tome alguns cuidados, jamais vá em uma entrevista de emprego, e se for madrinha de casamento evite, ao menos que seja uma exigente da noiva.

O vermelho matiz é o que mais faz sucesso e o que despontou nessa temporada, mas suas variações também podem ser aposta certa.


Mas como escolher o tom certo? 
Para mulheres com subtom de pele quente, escolha o tom de vermelho que contém mais amarelo na composição. 
Para mulheres com subtom de pele fria, escolha o tom de vermelho que contém mais azul na composição.

Produção Monocromática
Essa composição é a mais fácil de criar, uma produção poderosa, impactante e amiga da silhueta, pois o look completo alonga visualmente. Aposte também no ton sur ton, que são várias nuances de vermelho e causa o mesmo efeito alongador.
O Total Red deve ser usado com cautela em ambientes de trabalho, pois a cor causa irritação aos olhos, equilibre sempre com acessórios verdes.






Produção Colorida:
Vermelho vai bem com qualquer outra cor, Rosa e Vermelho por exemplo é harmônico e fashion, vermelho e azul causa impacto, com preto, branco, cinza ou marrom a combinação fica elegante, se for combinar o tom com alguma estampa, prefira a de onça.





Vermelho Estampado:
Se tem medo de usar vermelho em peças inteiras, aposte na estampa contendo a cor, floral e xadrez ficam discretas e equilibradas. 


Eu amo vermelho...
E você gosta??
Deixa nos comentários...

Precisa de uma ajudinha fashion? Me chama...

Beijos

Fonte: Site Vogue

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...