21 de junho de 2017

Sandália Vermelha no Inverno - Saiba como Usar

Olá Meninas, como estão??

Hoje vou dar dicas de como usar Sandália Vermelha, inclusive no inverno.
Aqui no Brasil, faz calor no inverno e frio no verão, não é mesmo? Então não devemos separar nossas peças de roupas e muito menos nossos acessórios por estação. Com exceção de um casaco bem pesado ou uma bota de cano longo, o resto está liberado usar o ano inteiro.

A Sandália de duas tiras, aquela que amarra no tornozelo, é atemporal, super feminina, chique e extremamente sexy, pois deixa os pés inteiro a mostra. Conhecida também como Ankle Strap, pode ser usada por qualquer pessoa, qualquer formato de corpo e em qualquer ambiente. Você encontra em diversas cores e materiais, inclusive veludo e camurça, que são dois materiais que tem tudo a ver com o inverno.

A Ankle Strap que vou mostrar hoje é na cor vermelha especificamente, o que potencializa o estilo sexy do calçado, sendo assim, melhor evitar em ambientes de trabalho formal. Com essas sandálias você pode criar produções que vão do minimalismo ao exagerado, com estilos que vão do clássico ao casual.


Sandália super versátil vai do básico jeans e camiseta ao vestido de festa rendado.
A primeira produção mais casual, escolhi incrementar com uma camisa xadrez aberta e dobrei a barra da calça. Um look moderno, casual e sexy.
Na segunda produção escolhi um vestido de renda curto que pode facilmente ir à um evento diurno, a combinação das cores deixa o look mais interessante e menos óbvio. Composição feminina e sofisticada.
Na terceira produção, também aproveitei a combinação de cores ousadas para tirar o vestido de malha do lugar comum.
Na quarta produção trouxe para o vestido delicado e romântico uma pegada mais sensual.Quebrando o ar menininha que ele traz.

Algumas desvantagens que a Ankle Strap tem. Como ela é fechada no tornozelo, dificulta um pouco andar e passar o dia com ela.
Ela tende também a engrossar as pernas e achatar a silhueta. Se você se preocupa com isso, melhor escolher esse modelo na cor nude e abusar de peças com cintura alta.





Use sua Ankle Strap Vermelha também nos dias frios...
Apareceu em alguns desfiles de Inverno, essas sandálias sendo usadas com meia calça da mesma cor.
Vitorino Campos e Alberta Ferreti escolheram produções monocromáticas. Já Emílio Pucci ousou ao escolher produções extremamente coloridas e ainda combinou a sandália com meia calça de cor contrastante. 
Se quiser aderir essa trend, opte por meia e sandália da mesma tonalidade, isso ajuda a alongar a silhueta, ao contrário de quando usamos ela sem a meia. O efeito se dá porque não percebemos a amarração no tornozelo.



E então meninas, vamos usar nossas Ankle Strap também nos dias frios??
Curtiram a ideia de usá-las com meia?? 
Deixa nos comentários sua opinião...
Ficou alguma dúvida de como usar? Pergunta nos comentários também...

Beijos

Fonte: Fotos Desfiles Site Vogue / Fotos Street Style Reprodução Google





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...