8 de junho de 2017

Lançamento da Primeira Guide Shop AMARO


Oláaaa Meninas,

Ontem participei do evento de lançamento da primeira Guide Shop Amaro. A festa foi linda e aproveitei para conhecer as peças da marca, que aliás estão incríveis e com preços super acessíveis.
Acompanho a marca há três anos, e sempre admiro cada coleção por sua modernidade.


Um pouquinho da história da loja física... 
O ponto escolhido foi a Oscar Freire, região nobre de São Paulo. Localizada no número 978 (próximo a Rua da Consolação) a AMARO Guide Shop tem projeto assinado pelo arquiteto Roberto Kubota, que pretende integrar o espaço de 170m² à cena do bairro, criando ao redor da obra, um espaço de convivência, uma área a ser desfrutada pelos pedestres, trazendo paredes verdes e um deck como gentilezas urbanas. 
A inspiração para a concepção do espaço veio dos elementos do universo da marca com design clean e tecnológico. A tecnologia inclusive é o ponto principal do projeto, mesclando-se a elementos da construção como madeira, vidro e cimento queimado que também cumpre função de colocar a coleção em evidência.  
Nessa, assim como nas outras AMARO Guide Shops, é possível experimentar o produto e comprar online ou vice-versa, assim como trocar a peça comprada online no endereço físico. Ou seja, a cliente pode cruzar suas compras em ambientes físicos e virtuais, sem custo adicional. Na Guide Shop não há também valor mínimo para frete grátis e a cada mês a marca presenteia as clientes com um gift diferente.

Agora um pouquinho da coleção Lady Blossom...


O conjunto de referências presentes na cultura asiática foi a base da AMARO para sua nova coleção Lady Blossom. Os tecidos utilitários e aviamentos pesados, como argolas de metal, alamares e mosquetões, fazem contraponto com a delicadeza das tradicionais pinturas e bordados orientais para um look fresh e moderno, feito para a mulher que sabe o que quer. 

Saias e vestidos “envelope” revelam fendas que deixam o visual mais sensual, just in time para o dia dos namorados. O mood esportivo também está presente e é representado por fechos feitos de mosquetão, pela parka e por tecidos sarjados. O shearling aparece em casacos que fazem o par perfeito com calça jogging e bota, atualizando o look invernal. 
O foco no Vietnã atual, que ainda se adapta ao período pós-guerra em meio à modernização e crescimento de suas cidades, trouxe novos shapes e construções, como a sobreposição com túnicas, quimonos e casacos somada a acessórios que são fortes tendências dessa estação, como os sling back shoes. O brilho permanece e revela-se em acessórios com pedrarias e na renda com foil metálico. 
A cartela de cores é mais natural e sóbria, trazendo o verde militar como protagonista. As estampas florais são fortes e aparecem em versões verde claro e nude – mais femininas – e até em um camuflado repaginado, reforçando as grandes referências militares da coleção.


Agora um pouquinho da coleção New Rebel...


Em sua nova coleção New Rebel, a AMARO foi inspirada pelo movimento punk e o estilo de uniformes motocycle. As peças, marcadas pelo uso do couro e do vinil, apresentam aviamentos metálicos mais pesados em fechos, abotoamentos e até nos zíperes, que se abrem criando um cut out sensual no vestido. Para completar o look urbano, a marca trouxe detalhes do universo biker, como joelheiras reforçadas com pespontos, faixas com brilho e recortes geométricos. 
O lado glam continua em alta, trazendo paetês e pedrarias misturadas ao clima rebelde das peças. Para um visual poderoso, digno de estrela do rock, o casaco de pelo em duas cores é um must-have e promete causar impacto. O blazer ou a jaqueta slim fit com calças afuniladas ou skinny dão um toque mais refinado e elegante, seguindo a tendência da alfaiataria fitted. As camisas com amarração na gola ou babados leves e os sapatos de cetim também aparecem para suavizar o look invernal. 
A delicadeza da produção fica por conta da renda e tule pretos em um mood bailarina rocker. As sapatilhas misturam os dois temas e vêm com diferentes amarrações, seja de elástico, de fita ou com ilhóses metálicos. Nos acessórios, o veludo e os materiais metálicos são destaque. A coleção traz também influências western para os sapatos, cintos e bijoux, transformando modelos tradicionais em itens-desejo. 
Estampas animal print foram renovadas para combinar com o visual rocker, já o lado feminino foi retratado nas estampas de flores e insetos.




Um pouquinho do que vocês vão encontrar na guide shop Oscar Freire...




 E olha quem passou por lá...


E para celebrar, o Show ficou por conta da cantora e compositora IZA (@iza), carioca que se destaca no cenário pop nacional tanto pelo seu timbre de voz quanto por seu visual marcante. 


E além da música ao vivo, o evento apresentou também uma instalação exclusiva assinada pelo artista plástico Kleber Matheus, conhecido internacionalmente pela sua arte gráfica e abstrata feita com neon. Para completar a noite, que teve lista de convidados assinada por Beto Pacheco, a DJ Jess Pauletto comandou o som nos intervalos. 


AMARO Guide Shop Oscar Freire
Rua Oscar Freire, 978 - Jardins
Segunda – Sábado – 10h às 20h / Domingo – 12h às 18h
www.amaro.com / @amarofashion 

Beijos e até mais...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...