15 de março de 2017

SPFW43: Desfile PatBo

Boa Noiteeee Meninas,

Como todas sabem está rolando a semana de moda mais famosa do Brasil, SPFW43. E hoje vou mostrar um pouquinho do desfile da marca que eu adoro PatBo. A estilista desfilou sua coleção ontem, mostrando o que será usado no Inverno 2017, que já está batendo na porta.


A mulher do Inverno 17 da PatBo encontra nas ruas um espaço de expressão cultural e artístico. O caráter multidimensional do Hip Hop serve de influência para ela mostrar sua força e personalidade. O grafite surge em suas manifestações artísticas cheias de conteúdo e plasticidade. O discurso é refletido em roupas que contam uma história instigante e visceral.
Inspirada no universo streetwear com roupagens luxuosas graças aos materiais, acabamentos e interpretações, a marca conta com elementos couture, parte do DNA da PatBo.


As estampas como os grafites, pichações e desenhos gráficos provocam efeito despojado e moderno. “A ideia é trazer para o universo delicado da PatBo referências atuais das artes de rua”, diz a estilista Patricia Bonaldi. Destaque também para a influência das pinturas de Jean-Michel Basquiat e os bordados lúdicos de Bispo do Rosário.
O estilo sportwear aparece nas jaquetas bomber, calças jogger, parkas e nos moletons. A alfaiataria ganha uma releitura em novas texturas e silhuetas assimétricas. Tricô, bordados com lã em maxi pontos, veludo, linho e pedrarias dão um toque haute couture às peças.


Para a cartela de cores os clássicos P&B, as candy colors, tons de cinza e os detalhes neon se misturam com estampas exclusivas, como a das pinceladas trazendo um mood fun à coleção. Por fim, os metalizados como o prata e o dourado ganham ainda mais glamour em suas versões high fashion.


Para os acessórios, Patricia convidou a designer Maria Dolores para desenvolver pela segunda vez, a quatro mãos, uma coleção de acessórios exclusivas para a PatBo. Cerca de 30 peças folheadas a ouro e ródio com pedras brasileiras como rutilo, esmeralda bruta e quartzo uva compõem a coleção. Dois modelos de mochilas com estampas exclusivas PatBo e metais característicos Maria Dolores ganharam status de Jewel-bags.


Ficha Técnica
Diretora de Criação: Patricia Bonaldi
Stylist: Daniel Ueda
Trilha: Max Blum
Beleza: Henrique Martins
Direção de desfile: Bill Macintyre
Acessórios: Maria Dolores
Sapatos: Converse

Coleção incrivel, adorei e vocês?
Agora será que o boné vira hit?? 
As modelos ficaram estilosas...
Me conta nos comentários o que acharam...

Beijos


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...