31 de março de 2017

Especial SPFW43: Desfile Amapô


E para encerrar o SPFW edição 43, onde foram apresentadas as coleções no estilo "see now, buy now" Inverno 2017. Amapô apostou em uma coleção divertida e lúdica. Inspirada nos universos dos circos e cabarés, as estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani trouxeram como referencias os figurinos de palhaços e algumas peças do vestuário do cantor David Bowie. 


Silhuetas variaram entre cortes retos, amplos, acinturados e com volumes localizados, resultando em um visual conceitual. Entre as peças, atente para coat dresses, jaquetas, vestidos, camisas e calças amplas, que trouxeram superfícies ricas em ornamentos como vazados, estampas e recortes. Na cartela de cores, neutros como azul-marinho, preto e cinza foram predominantes. 

Nessa edição, a marca trouxe também apostas infantis para a passarela do SPFW. Nos looks, uma pegada lúdica foi observada através da estamparia com animais e poás, bem como no uso de acessórios, como laços amplos no caso das meninas.

Amei essa coleção, a essência da coleção podemos trazer para nosso dia a dia
Concordam?

E assim encerramos o Especial SPFW43, a partir da semana que vem, volta a programação normal do blog com dicas de como usar a tendências no Inverno, dicas de maquiagem e muito mais.

Beijos

Fonte: Fotos Vogue

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...