20 de março de 2017

Especial SPFW 43: Desfile UMA

Olá Meninas,

Chegou a hora de falar de UMA por Raquel Davidowicz, que trouxe uma coleção minimalista desfilada na Pinacoteca de SP, abordando a relação entre o homem e o tempo de forma bastante artística.


Com uma cartela de cores baseada em poucos tons, como vermelho, branco, cinza, preto e amarelo, a coleção foi marcada por peças com modelagens elaboradas e superfícies minimalistas. Os macacões surgiram como peça-chave, mixando elegância e esportividade. Essa mesma mistura pode ser vista na combinação entre camisas e blusas leves com saias em malharia circular pesada.


Nos pés, o destaque ficou para as botas vermelhas com solados robustos, criando um visual militar, assim como para as meias alongadas que receberam bordados em contas. A cintura marcada traz feminilidade nas peças soltas do corpo.
Assimetrias, sobreposições e franzidos também ganham destaque na coleção de Raquel.


Entre os acessórios, colares alongados e brincos em tamanho maxi ganharam pingentes em resina transparente, com formatos que remetem à pedras brutas. A estilista também apostou nas chocker, que continuam sendo hit no inverno.




E então meninas, o que acharam dessa coleção??? 
Deixa nos comentários sua opinião...

Beijos

Fonte: Fotos Vogue / Texto Assessoria
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...