22 de março de 2017

Especial SPFW 43: Desfile Lolitta

Lolitta trouxe para as passarelas do SPFW 43 uma coleção inspirada na Commedia dell’arte. Em forma de teatro popular marcada pela sátira social que apareceu no século XV, na Itália, e se desenvolveu posteriormente na França.
A coleção Inverno 2017 traz o divertimentos dos malabarismos, das acrobacias e das peças de humor improvisadas. A simplicidade e o minimalismo vem dos adereços e cenários da época. A alegria e o colorido vem dos figurinos folclóricos e cheios de movimentos.


Peças de shapes justo e evasê, mangas que ganham volume acentuados perfeitos são destaque na coleção, juntamente com alfaiataria de base estruturada em cortes modernos.
Geométricos, listrados e xadrez transitam na essência de roupa cheia de desejo.


Com uma cartela de cores baseada em tons neutros e terrosos, a marca trouxe vestidos em comprimentos mídi com mangas volumosas e babados nas barras. Outro destaque foram os conjuntos de blazeres e saias curtas, assim como as extravagantes saias de franjas.


Nos pés, mules com saltos médios e bicos finos apareceram combinados a meias alongadas. Entre os acessórios, brincos e broches de acrílico em tamanhos grandes também apresentaram formatos geométricos.


Ficha Técnica: Direção Criativa Lolitta Habbud / Styling Pedro Sales / Beleza Silvio Giorgio / Diretor de Desfile Bill Macintyre / Trilha Max Blum

Adorei essa coleção e vocês o que acharam?
Deixa nos comentários...

Beijos e até o próximo...

Fonte: Fotos Vogue / Texto Release


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...