20 de março de 2017

Especial SPFW 43: Desfile Lilly Sarti

Olá Meninas, voltei agora para falar de Lilly Sarti...

Que trouxe uma coleção que passeia pelos anos 70, 80 e um pouquinho dos anos 90. Veja a coleção completa, que já está disponível nas araras das lojas da marca.


Apresentando sua coleção de inverno 2017 dentro do sistema see now buy now, Lilly Sarty trouxe para a passarela uma mulher contemporânea e exuberante. Entre as inspirações, células, microorganismos, formas orgânicas e a força da origem mais simples da vida, vista por meio de uma cartela de cores naturais (indo do preto ao cru) em peças que valorizam a silhueta feminina.
A década de 1980 também serviu de referência, vista principalmente nas modelagens, que trouxeram cintura marcada, ombros em evidência e volumes nas mangas. Peças como blusas assimétricas, blazeres acinturados, saia envelope e calça cenoura, são alguns dos destaques. O couro ganha importância entre os materiais, assim como o tecidos leves e transparentes.
Cortes mais relaxados e soltos do corpo também apareceram, trazendo um tom mais moderno e despojado para as peças. Aqui os comprimentos aparecem como um recurso de modelagem interessante, trabalhando com blusas alongadas e calças encurtadas.

Nos complementos, pulseiras de acrílico em tamanho maxi reforçam o visual oitentista. Para as bolsas, atenção aos materiais sofisticados, como o veludo, e aos tamanhos pequenos. Já nos pés, sandálias trazem saltos altos e estrutura meia-pata.



Agora quero saber a opinião de vocês referente a coleção, deixa nos comentários...

Beijos e até daqui a pouco...

Fonte: Fotos Vogue / Texto Assessoria

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...