20 de março de 2017

Especial SPFW 43: Desfile Animale

Boa Tardeeee Meninas,

Essa semana será especial, vou mostrar como foi a ultima semana de moda, o que foi desfilado e destacar o que vamos usar nessa temporada fria.
A maioria das marcas desfilaram no estilo “see now, buy now”, e já podemos encontrar a própria peça na loja da grife, mas também podemos encontrar peças similares nas queridinhas fast fashion.

Começamos pela Animale. A grife trouxe inspiração da Itália, cidades como Florença, Veneza, Roma e Milão foram os norteadores de Vitorino Campos para essa coleção de Inverno, juntamente com trabalhos de arquitetos. As peças são confortáveis e carregam uma cartela de cores neutras como preto, chumbo, vinho e branco, que mesclaram com o amarelo e o azul, os tons vibrantes da coleção.

Destaques que podemos trazer para o nosso dia a dia...

- Jaqueta de couro perfecto (couro fake ok?) essa peça é um clássico da moda e podemos usar a que temos no armário. Em contraponto, o estilista trouxe uma dramaticidade à coleção e transformou a jaqueta em coletes alongados e também no print de cobra colorido. Para as mais sexy a peça pode ser usada inclusive como vestido. 

desfile-animale-SPFW43-blog-jeito-de-vestir

- Calças com assimetria e acima dos tornozelos, ora em jeans, ora em alfaiataria com detalhes de textura em couro de phyton. Destaque para o jeans usado com botas de cano curto.

desfile-animale-SPFW43-blog-jeito-de-vestir

- Mangas volumosas também é proposta por Vitorino, o jeans clássico e a camisa branca traz bossa com babados nas mangas. 

desfile-animale-SPFW43-blog-jeito-de-vestir

Para continuar a sensualidade sempre presente nos desfiles da label, as transparências não poderiam faltar, destaque para a lingerie sendo usada sozinha. Para as ruas, a trend é adaptada usando o top por cima de t-shirt branca.

desfile-animale-SPFW43-blog-jeito-de-vestir

E para encerrar os destaques desfilados na flagship da marca no Jardins, os ombros de fora. Essa trend já vem sendo vista nas ruas e esse, definitivamente, será o inverno dos ombros de fora.

desfile-animale-SPFW43-blog-jeito-de-vestir

Parte da coleção já está a venda nas lojas da marca.

O que acharam???
Deixa nos comentários sua opinião sobre a coleção.

Beijos e até o próximo desfile.

Fonte: Fotos Vogue
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...