16 de janeiro de 2017

Trend Alert Verão 2017: Slep Dress

Boa Noiteeeee Meninas,

Com forte influencia dos anos 90 na moda atual, uma peça desejo para esse verão é o Slep Dress. Fresquinho e elegante, o vestido camisola apareceu em coleções de inverno combinado com peças mais pesadas, como jaquetas de couro e coturnos, montando produções hi-lo e cool.
Para essa temporada de calor o slep dress aparece em produções sozinho, ou em sobreposições com t-shirts.


O Slep Dress apareceu primeiro em coleções internacionais de grandes marcas como Calvin Klein, DKNY, Rag & Bone e Zac Posen.


No Brasil já não se fez tanto sucesso, mas alguns estilistas apostaram na trend, como nos casos de Ratier e Vitorino Campos.


O Vestido Camisola é uma peça extremamente sexy e feminino. Para equilibrar a sensualidade no dia a dia combine com acessórios mais pesados e/ou masculino. Exemplo, combine o slep dress com mules, oxford ou tênis. Se prefere usar com saltos, opte pelas ankle boots.
Evite o vestido no ambiente de trabalho onde o dress code é obrigatório, mesmo na sexta que é liberada o casual day. 
Mas se seu trabalho permite produções mais descoladas e fashionistas, aposte no vestido com t-shirts engraçadas e coloridas.
Agora se quer montar uma produção noturna, para um happy ou uma balada, combine o slep dress com sandálias de tiras, e chocker no pescoço, ficará um arraso.


Para qual biótipo o Slep Dress é adequado? 
Como sempre falo, todas podem usar, porém seguimos algumas regrinhas

    - Por ser uma peça que marca muito o corpo, mulheres com biótipo triângulo devem sempre usá-lo como uma terceira peça, assim cria uma linha vertical no centro do corpo e o quadril não fica tão visível. Em compensação as alças fininhas são ótimas para equilibrar esse biótipo, pois elas dão a sensação visual de ombros mais largos, ou seja, mulheres com biótipo triângulo invertido devem sempre usar do artificio de peças amarradas na cintura, para que o volume no quadril equilibre com a largura dos ombros.



E então meninas, o que acham dessa peça?
Usariam no street style ou somente como camisola?
Quero saber a opinião de vocês, deixa nos comentários...

Beijos e até amanhã...

Fonte: Imagens de Desfile Site Vogue e Imagens do Street Style Google


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...