30 de janeiro de 2017

5 Peças Atemporais para Comprar na Liquidação

Boa Noiteeeee Meninas,

Janeiro além de férias escolares é também época de muitas liquidações. Nas minhas férias andei muito pelos shoppings de São Paulo, e percebi que as lojas estão cada vez mais "agressivas" com as liquidações. São aquelas vitrines tão bacanas que dá vontade de entrar em comprar tudo.

Bom eu confesso que já fui dessas, e comprava muita coisa por impulso. Algumas peças eu usava uma unica vez, detestava e acabava doando, outras peças passava tempos no meu guarda roupa com a etiqueta, e quando ia usar nem servia mais.
Claro que no meio desses elefantes brancos, conseguia peças que eu amava e tenho até hoje.
Nesse post vou dar algumas dicas de como aproveitar a liquidação, sem se arrepender depois.

Primeiro passo, conheça seu corpo e seu estilo. Se aquela peça que você acha linda em muitas mulheres, não combina com nada no seu guarda roupa, não valerá a pena o investimento.
Segundo passo, visite seu guarda roupa antes de sair às compras, pode ser que encontre peças parecidas com o que vai encontrar nas vitrines.
E terceiro passo, faça uma listinha do que realmente precisa e vai com foco para o shopping. assim você evita gastar dinheiro a toa.


CAMISA JEANS

Porque Camisa Jeans e não qualquer camisa? 
Qualquer camisa é super versátil e combina com tudo, porém cada pessoa tem a sua coloração pessoal. Alguns tons de pele não podem usar branco, ou preto por exemplo, e a Camisa Jeans é uma cor tão democrática que fica ótima com qualquer tonalidade de pele. Só apenas, escolha a lavagem que mais combina com suas peças. Dica: Lavagens escuras são mais formais, e lavagens claras são mais despojadas. 



BLAZER AZUL MARINHO

O Blazer Azul Marinho é aquela peça que deixa seu look elegante instantaneamente, é a melhor cor para substituir o preto e fica incrível com cores mais vivas. Combina com todos os tons de pele, e vai do trabalho ao parque encaixando - se bem a situação.
O Blazer funciona em qualquer formato de corpo, as vezes mais curto ou mais alongado e se adapta em qualquer estilo, do clássico ao dramático.
Uma peça que super vale o investimento.


PEÇAS EM COURO

Calças, jaquetas, vestidos, shorts e saias em couro são atemporais. É muito comum o tecido aparecer em todas as semanas de moda em grandes grifes. Pode ser usado tanto no verão quanto no inverno em cores variadas. Os mais comuns são as cores neutras, como o preto, branco, vermelho e café. 


SCARPIN PRETO

O scarpin é o sapato mais clássico dentre os calçados, por mais que você não goste de salto, vale ter um na sapateira. Por isso que indico o preto, a cor mais elegante e mais versátil combina com qualquer tipo de roupa. E vai que aparece um casamento, uma formatura que você vai precisar usar um salto alto?
Além disso o bico fino é um ótimo aliado para alongar a silhueta, para o dia a dia substitua por uma sapatilha de bico fino. 


SAIA LÁPIS

A saia lápis há muito tempo já saiu dos escritórios para ganhar as ruas, as mais clássicas usam com scarpin, as mais sexys com fendas e sandálias de tiras, as mais fashionistas usam com tênis. Ou seja, qualquer pessoa pode usar e ter uma no guarda roupa. 
Esse modelo de saia não favorece todos os tipos de corpos por marcar muito o corpo, mas como sempre falo, tudo se adapta. Mulheres com biótipo triângulo por exemplo, abuse da terceira peça cobrindo o quadril.



Gostaram das dicas meninas? Qual peça vocês precisam comprar?
Deixa nos comentários, e se tiver alguma dúvida pode me perguntar, se preferir me mande um e-mail jeitodevestirandrea@gmail.com 

Beijos e até amanhã...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...