12 de dezembro de 2016

Trend: Macacão Pantacourt

Oláaaa Meninas,

Uma peça que continua muito em alta ainda nesse verão é a Pantacourt.


Essa calça que caiu no gosto das brasileiras no Inverno passado, se manteve no verão e no Inverno desse ano, e continua sendo hit na temporada Verão 2017.
Além da calça Pantacourt, o que as vitrines estão repletas também, são dos Macacões Pantacourt. Uma peça prática, elegante e amiga das baixinhas, pois o macacão é monocromático o que ajuda a alongar a silhueta.
O Macacão pode ser de alfaiataria ou jeans, é ótimo para fugir um pouco dos vestidos no verão, e pode facilmente transitar por todos os ambientes formais e informais. Uma peça de alfaiataria é super elegante para o escritório substituindo a calça comprida, dependendo dos complementos essa mesma peça pode ser usada para um passeio com as amigas.


Mas como usar essa peça tão polemica?
Primeiro se você definitivamente não gosta desse modelo, não invista! Tem mais milhões de modelos que irão te valorizar.
Mas se você acha bonito nas outras mulheres, e acha que no seu corpo não funciona. Te digo que não existe certo e errado, existe sim adaptações para que a Pantacourt valorize o seu tipo de corpo. Se esse é o seu caso, veja algumas dicas...

Pantacourt para quem tem quadril maior que os ombros – Primeira dica é: desvie a atenção do quadril para o colo. Use um maxi colar, um lenço, uma blusa estampada, um decote ombro a ombro, um brincão, qualquer um desses truques faz com que a atenção fique sempre no seu rosto. A cor da calça também influencia, abuse das peças em cor escura, como preta, marinho, vinho e chumbo e combine com o sapato da mesma tonalidade ou de tom nude, e sempre deixe o peito do pé a mostra.
Pantacourt para as baixinhas – Use o mesmo truque dos sapatos na mesma tonalidade da calça. Se optar por usar um sapato nude, use com a calça também em cor clara, assim você não corta a silhueta. Outra dica é abuse do macacão monocromático.

Os modelos de Pantacourt estampada favorecem as mulheres de biótipos ampulheta, retângulo e triangulo invertido, ambas podem valorizar o volume no quadril. 




Quem gosta e usar Pantacourt? Ficou alguma dúvida de como usar?
Deixa nos comentários que te respondo...

Beijoosss

Fonte: Fotos Google

Comente com o Facebook:

Um comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...