22 de novembro de 2016

Primavera Verão 2017 promete mulheres cada vez mais modernas e naturais com seus cabelos


Boa Tardeeeeee Meninas,

Que as ondas naturais de Gisele Bündchen é sucesso, todas já sabem né. Mas que elas vão continuar bombando nesse verão é novidade. 
Cada vez mais, as mulheres modernas buscam soluções alternativas para conciliar os cuidados da beleza com o tempo. E o que mais estamos vendo pelas redes sociais são mulheres assumindo seus cabelos naturais. Com nossa rotina agitada, um bom finalizador é nosso melhor amigo diário. 
O Hairstyle Wanderley Nunes aponta os cabelos naturais como tendência para o Verão 2017, tanto em corte quanto em coloração, valorizando a beleza natural de cada mulher. O cabelo é a moldura do nosso rosto, e tem uma ligação muito forte com nosso estilo e personalidade. 
A tendência em coloração é apostar nas cores frias, como o preto, o castanho escuro e o loiro acinzentado, para mulheres que tenham o subtom de pele fria. Já para as de subtom de pele dourado o ideal são os tons de loiro bege, com fundo não tão escuro. Segundo Wanderley, um beneficio desse tom é que, exposto ao sol, ele não fica com aparência esverdeada, como acontece com outros tons do loiro. Por isso é uma ótima opção para épocas mais quentes.


‘’O que também está chegando forte e deixa o cabelo com aparência super natural é o terceiro tom, feito a partir da marmorização, que é responsável por deixar os cabelos apenas meio tom mais claro do que o original.’’, explica o hairstyle, que já adota a técnica com suas clientes em seu famoso salão Studio W. O que vale destacar dessa técnica é que a pessoa pode ficar até um ano sem retocar os fios e a cor permanece perfeita.

O corte da vez deverá ser o ‘’messy bob’’, que é uma mistura entre o famoso ‘’long bob’’ com o despojado estilo ‘’messy’’, bagunçado e natural dos fios. ‘’O corte, além de dar naturalidade e movimento a qualquer tipo de cabelo, faz com que os tons monocromáticos ganhem estrutura e os tons claros em geral, mais naturalidade.’’, afirma Wanderley.

De fato, o empoderamento feminino tem crescido muito mundo a fora e chegado com força ao visual das mulheres, que continuam querendo se manter bonitas, mas já não abrem mão de serem quem são, com seus cabelos cada vez mais naturais e seu estilo próprio.

Beijooosssss 

Fonte: Fotos Divulgação


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...